quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

But...butt...

O edifício onde trabalho vai sofrer uma intervenção "estética". Parece que a fachada do precisa de uma plástica para não revelar os longos anos que já carrega. À minha direita tenho uma série de janelas que me permitem ter uma generosa vista lá para fora, vista essa que será tapada em breve com a película que for escolhida para tapar os andaimes e a referida obra.

Ontem, enquanto punha em dia os relatórios do mês, dou por mim a ouvir vozes masculinas. Vinham do exterior, não havia dúvidas. Por momentos pensei naquele anúncio velhinho da hora da Coca-Cola Light, lembram-se? Aquele anúncio que mostrava um grupo de senhoras num escritório qualquer, que em completa histeria, corriam para a janela apontando para o relógio que marcava as quatro e meia. Lá fora, ao som de I just want to make love with you, o (naquela altura) famoso Etta James, fazia de trabalhador das obras, um homem com tudo de bom, que tirava a t-shirt e a bebia uma Coca-Cola Light.
Meninas...ainda estão por ai?

Pois bem...o homem com tudo de bom só mesmo no anúncio, pois com ou sem quatro e meia, lá fora tudo o que se consegue ver são butt crack´s. E para piorar a coisa são dos peludos!!! Arghhh! Daqueles que acumulam cotão!!! Ahhhhhhh!!!! Quem é que recruta estes tipos? Onde está o livro de reclamações??? Quero a hora da Coca-Cola Light, já!
Ninguém merece!!!

Imagens retiradas da net e manipuladas por mim

15 comentários:

  1. Ahahha!! Querias um depiladinho, musculado e giro??? Paga! :P

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah mt bom!Grande azar Marta... Eu acho que nestas empresas deveria haver um processo de recrutamento muito mais rigoroso. Just saying :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Alexas, nem mais!!! Eu sabia que vocês me iam entender!

      Eliminar
  3. ahhahhah querias uma coisas gira :):)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha... Boa! Nada como um homem lindo e cheio de músculos a trabalhar e transpirar por perto. Visão do paraíso. Reclama sim, quem sabe não consegues reinvindicar. E o dia pode se tornará bem mais divertido ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, não se pode ter tudo ;)

    ResponderEliminar
  6. E o piropo e a litrada de cerveja? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piropos sim, cerveja não...mas asneiras, isso, é a dobrar.
      É com cada uma que até ferve!

      Eliminar
  7. Ai que giro o meu blog e posts aqui de lado! Adorei! Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. eh, eh, que azar o teu...

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.