sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quem dá e volta a tirar ao inferno vai parar...


Não pode ser ao contrário?

A minha querida colega - o Demo - tem por hábito assaltar o armário do economato. Vocês nem imaginam a quantidade de coisas que leva para casa. É folhas, blocos, micas, post-its, colas e mais não sei o quê...ó pá, por aqui ninguém é santo e claro que há material que todas nós usamos para fins pessoais. A fotocopiadora, por exemplo, é algo que muitas vezes funciona para beneficio próprio, já que nenhuma de nós vai estar a comprar cópias quando as pode tirar no trabalho, mas a minha colega é demais. Acreditam que ela chega a fazer pack`s duplos, de material, para levar para as filhas. OMG!!! Que abuso.

Um dia destes, depois de dar volta ao armário diz para a secretária:
- Ó Maria Francisca (vamos imaginar que se chama assim) já não há micas! Tem de encomendar.
A secretária, cansada de a ver rapinar material para levar para casa diz:
- Ó Demo, viu bem? Já não há? Mas haviam pelo menos duas caixas de micas.
A outra diz com um ar indiferente:
- Pois, mas já não há!
E a secretária reforça:
- Já não posso encomendar mais este mês. Nem pensar!
Ao que a figura do Demo responde prontamente:
- Se quiser posso trazer de casa, tenho lá muitas.

WTF!!! Mas já não há um pingo de vergonha???
Claro que tens lá muitas...SÃO AS QUE LEVASTE DAQUI, SUA DESGRAÇADA!

Imagem retirada da net e manipulada por mim

11 comentários:

  1. Nos meus tempos de Banco conheci a abundância e a "miséria". Em época de crise nem papel higiénico havia... só carros novos, para diretores/administradores, demasiado rijos para as nossas necessidades.
    :)

    ResponderEliminar
  2. além de maluca também é ladra a tua colega...

    entende que esse não seja local que dê grande vontade de trabalhar.

    Haja paciência. É o que te desejo.

    beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Ai que croma, minha nossa!!!

    ResponderEliminar
  4. É o que eu digo, tens aí material para um livro ;)

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. mas que descarada sem vergonha!!

    ResponderEliminar
  6. E papel higiénico, não leva? Que falta de vergonha...
    Em quase todas as empresas há gente assim, particularmente umas semanas antes de começarem as aulas...

    ResponderEliminar
  7. Qualquer dia ainda leva a fotocopiadora :P Assim deixa de comprar livros às filhas, e dá livros fotocopiados :P (embora acredite que levar uma fotocopiadora debaixo do braço, não seja algo prático e discreto eheheheh)

    ResponderEliminar
  8. ahahah MAS QUE LATA! Essa mulher é genial. LOL

    ResponderEliminar
  9. É o fim. Mas agora me diz o que são micas?

    ResponderEliminar
  10. FOGO!!! Que grande falta de nível.
    É preciso ter lata.
    :)!

    ResponderEliminar
  11. Mentalidade fraquinha...falta de chá.
    Mas o pior é que há muita gente assim...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Talk to me ;)