terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presentes com carinho


Este ano, resolvemos fazer uns presentes caseiros para os mais chegados. A minha filhota amassou a massa dos biscoitos e eu arregacei as mangas colori cada um deles com as cores do Natal. Depois, foi só embalar. Duas noites seguidas na cozinha, uma noite para fazer cinco fornadas de biscoitos (o meu forno é pequeno) e outra para a decoração. Deu trabalho, mas no final, a satisfação não podia ser maior. Não só ficaram giros como deliciosos.
Para além dos biscoitos, a minha filhota fez também uns bonecos de Natal para pendurar na árvore. As pequenas peças coloridas (vendem-se no IKEA) são colocadas num género de molde e depois de conseguir a imagem que se quer, basta passar com o ferro de engomar para que estas se colem umas à outras. Como podem ver nas fotografias, o efeito é muito engraçado e a B. divertiu-se imenso. Para o ano que vem, a nossa família vai ter estes bonecos espalhados nas árvores de Natal O Urso é meu e já está na nossa árvore.

BOM NATAL é o que vos desejo, a todos!

8 comentários:

  1. Martinha, desejo-lhe um Feliz Natal. No meio deste temporal, que seja uma noite abençoada e calorosa. :))

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal para ti e para a B. ;)

    ResponderEliminar
  3. Nossa ficou bem fofo. O urso e a estrelinha montados estão lindos. E os biscoitos embalados ficaram muito especial. Parabéns a mãozinhas trabalhadoras.

    ResponderEliminar
  4. Te mando un beso desde Murcia... Feliz navidad

    ResponderEliminar
  5. Ficaram com bom aspecto, não sobrou nenhum?! :) Espero que tenham passado um Feliz Natal.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou fã das pérolas... e durante muitos anos aqui fiz imensas coisas com elas... ainda tens o que te fiz e te dei no jantar das blogueiras? tenho saudades de fazer pois deixei os meus moldes todos em Portugal e espero um dia poder trazer isso tudo para aqui.

    DIVIRTAM-SE MUITOOOOO

    ResponderEliminar
  7. Depois de ver isto até tenho vergonha do meu post! Ahahahahaha!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.