quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Saudades de uma quadra mais..."quente"



Há dois anos, por esta altura já tínhamos a árvore feita no meu local de trabalho. A área já estaria decorada com os apetrechos natalícios. Já teríamos distribuído o amigo secreto. Já teríamos feito a lista de compras para o almoço de Natal, onde todos participavam. Já teria comprado os bonecos de chocolate embrulhado em prata para colocar no teclado de cada elemento da equipa. Já teria colocado de parte a garrafa de ginjinha *especial*, para brindarmos em conjunto. Já teríamos tirado uma fotografia de grupo para fazer o nosso postal de Natal.

Actualmente, onde estou, não há nada...

Há apenas cinismo e nem embrulhado está. Há vazio, mesmo quando cheio de gente. Há falta de carácter principalmente quando desembainham a faca e a espetam nas costas do colega do lado. Há tudo, menos espírito de natal.

Bahhhh...gente amarga.

11 comentários:

  1. Por falar em sangue... há anos que não como uma cabidela.
    Anima-te rapariga, assim a ginginha vai durar mais tempo.
    :)

    ResponderEliminar
  2. por aqui felizmente estu um pouco melhor mas não muitooo...

    ResponderEliminar
  3. Bom a minha empresa não há nada disso, nem nunca houve! É tão pequena, mas o espírito entre as pessoas é tão afastado que até estranha. Mas concordando contigo, gente amarga, blérghhhh! E também concordando com o que já foi dito: Olha a ginginha asism dura mais :P além de boa, aquece ;)

    ResponderEliminar
  4. Leva um pinheirinho para a tua secretário :) Aqui só não há enfeites porque eu ainda não os pus... mas já há jantar de Natal marcado!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui a árvore já está, mas o amigo secreto tem-se vindo a perder com os anos e também não há por enquanto jantar marcado.. vamos lá ver no que dá :)

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, existe tanta gente assim!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente ha sitios onde é assim =((

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Vive-se o mesmo deste lado...mas mesmo assim mantenho e agarro-me ás boa memórias! em breve viveremos um pouco desse bom espirito :)

    Beijinho natalicio*

    ResponderEliminar
  9. Ntal é quando um homen quiser ou neste caso uma mulher :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a época natalicia e portanto tenho a casa toda decorada com a arvore de natal e motivos natalinos. Super adoro o natal. Já participei numa troca de miminhos do blogue de uma amiga minha,já enviei os meus premios mas ainda não recebi os meus produtos,estou esperando. Quanto a prendas,este natal não há praticamente para ninguem,pois o dinheiro é muito pouco e mal dá para pagar as despesas. Beijinhos fofinhos e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.