quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu e os Nexus...


Em Maio do ano passado, comprei o Samsung Galaxy Nexus, um Google phone. O primeiro telemóvel com Ice Cream Sandwich - Android 4.0. As reviews revelaram ser o mais rápido e muito prático. O melhor de tudo, sendo um Google phone, iria ter actualizações das versões do SO sempre que estas existissem.

Pois que as actualizações terminam aqui. Depois de conseguir chegar até ao 4.3 - Jelly Bean, é com grande tristeza e alguma frustração que vos digo que o meu Galaxy Nexus já não chegará a actualizar a última versão 4.4. KitKat. Segundo a Google este telemóvel usa um processador fabricado pela Texas Instruments, que deixou de estar activa na produção de processadores para smartphones, e cujos drivers foram descontinuados, o que impede a instalação e o funcionamento correcto funcionamento do Android 4.4 neste equipamento.

Agora, se não se importam...vou ali chorar e já volto.

Já chorei e já voltei!
Felizmente, a minha tablet é uma Nexus 7 e, neste aparelho, já correu a actualização para a versão 4.4 (menos mal).
O meu Nexus, o meu Galaxy Nexus...ainda está para durar, com ou sem KitKat.
Tenho dito!

Imagens retiradas da net e manipuladas por mim

6 comentários:

  1. Gostei do pormenor de cada actualização ter nome de um doce, não fazia a menor ideia!! Quanto ao assunto do Dunkin Donuts, a Marta tem noção que me desgraçou? Buááá :P (vou já tratar do assunto no fim-de-semana ahahahah)... Quanto ao espectáculo dos Gospel Collective ( https://www.facebook.com/GospelCollective, a pag. FB é do grupo onde tem lá a agenda dos espectáculos), vale mesmo a pena :) Eles são super simpáticos e fazem um bom espectáculo.

    ResponderEliminar
  2. Doce mas sem causar enjoo, isso é o que eu chamo uma boa tablete.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Vender equipamento associado a ideia de doces já me soa estranho, ou atualizações como se fossem pastilhas mastigáveis, muito estranho... chega a ser bizarro. Para mim me soa indigesto, não consigo digerir.

    ResponderEliminar
  4. Ah... o que é este projeto Embaixadores.com? Fiquei curiosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom agora vou fazer figura de parvinha, talvez por ter um iphone e nao um adroid mas explica la essas actualizaçoes com nome de comida, isso soa-me bem pa =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eles querem é que compres o nexus 5 :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.