quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Atenção! Este post não é para qualquer estômago.


E para quem já não vive sem as crónicas do Demo, aqui está mais uma parece anedota, mas não é!

No trabalho,temos uma salinha onde tomamos o café. Por sorte, para além da máquina de café, temos também um frigorífico, o que é um verdadeiro tesouro, já que todas trazemos comida. Lá dentro, dormem a fruta e os iogurtes, os queijos e as saladas...e tudo e tudo e tudo o que possam imaginar e que é comestível, claro está.

Um destes dias, encontrámos no frigorífico uma caixa de plástico suspeita. É certo que ficou por lá menos que meia hora, mas depois de saber o que era, perdi a vontade de comer fosse o que fosse.

Pois que na caixa de plástico jazia um valente c*galhão do petiz da estimada colega, para entregar no posto médico para analise. WTF!!!!

Caraças pá! E depois sou eu que sou esquisita!

Imagem retirada da net e gentilmente manipulada por mim

22 comentários:

  1. F.D.X..........essa nem eu me lembrava 8 |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem no nosso antigo DEP alguém se lembraria desta, mesmo com o "mata gatos".

      Eliminar
  2. Desculpa Marta, mas o teu trabalho é o quê? um manicómio? e a colega nem embrulhou a caixinha para que vocês não vissem o que lá estava? já não digo que nao deveria colocar lá esse presente, mas por favor... há pessoas capazes de tudo!
    até eu perdi a vontade de comer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se viu o que estava lá dentro mas quer dizer...bastava saber não é :(

      Eliminar
  3. Mas estava bem condicionado? Ou à vista dava para perceber o que era? lol... Bom de qualquer maneira é uma situação caricata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava tapado, mas como disse, bastava saber para perder o apetite :(

      Eliminar
  4. Como??? Bem, estás bem rodeada, estás...

    É dose!

    Um beijinho e muita, muita paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério! Parece mentira mas não é.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É para veres que os azares acontecem a toda a gente, no meu caso é mesmo Karma.

      Eliminar
  6. Oh pá... aquilo tinha que ficar fesquinho!...Mas não é no frigorífico do trabalho.

    Diz-me Marta! Presumo que seja na 2ª imagem, a da sala, identifico um candeeiro de exterior... e a outra?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que tem de estar no frio para conservar, mas já que foi só por 20 minutos, mais valia ter levado logo para o Posto Médico.

      Eliminar
  7. A 3º? Engraçado, que eu escolhi-a por ter um candeeiro de sala, tipo lustre, mas depois da tua pergunta, fui ver e claramente o cadeirão também está descontextualizado :) Parece o bar "a vizinha", na bica, que tem um sofá na casa de banho... que eu já mostrei aqui :)
    http://1632hs.blogspot.pt/2012/10/a-vizinha-rua-da-bica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups, nem reparei no candeeiro :)

      Eliminar
  8. Arghhhhhh :S
    Estou oficialmente enojada!!
    Que falta de respeito, a serio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, se bem que já me passou.

      Eliminar
  9. Ai que nojo. Realmente não dá para ter apetite assim. Hoje na mesa ao lado uma senhora encontrou um cabelo na sopa. Assim que a sopa chegou a mesa. Resumo, perdi o apetite, levante-me e suspendi meu pedido.

    Impressionante como estas coisas acontecem, as pessoas não tem nenhum pingo de bom senso. Afff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é o cerne da questão. Bom senso, bom senso é o que falta!

      Eliminar
  10. Há gente com cada uma que só visto... para te ser sincera já nada me espanta e nada me admira... já vivi de tudo um pouco nesse aspecto... mas a maior parte das pessoas não têm vergonha mesmo... BELHECAS

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahah! Que cena!! Ri-me tanto já! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Talk to me ;)