quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Da Bélgica com carinho

Não sei se isto faz de mim uma pessoa mimada, mas a verdade é que adoro chegar a casa e encontrar uma carta ou uma encomenda à minha espera. As cartas de outrora foram substituídas por e-mails e outros meios de comunicação on-line, já que são imediatos e ninguém te paciência para esperar. Eu cá gosto muito de ir meter o nariz na caixa do correio e encontrar por lá palavras amigas, como tem acontecido ultimamente.

A Paula, a minha fotografa favorita, mantêm o gosto pela carta tradicional e em Agosto, recebi mais uma das suas cartas maravilhosas acompanhada de um presente de aniversário. Não cabia em mim de contente. Sim, confesso que sou uma mimada :)

 Um presente que me ilumina!

Fotografias tiradas com o Galaxy Nexus - Agosto 2013

20 comentários:


  1. E esses mimos sabem tão bem...
    Que prendinha tão linda! :)

    Eu praticamente só no Natal recebo correspondência via CTT... apesar de pouca pois já quase toda a gente aderiu às novas tecnologias para enviar as boas festas!


    Beijinhos esvoaçantes
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é tão bom quando encontramos algo para nós na caixa do correio, mesmo sem ser Natal, até porque o Natal é quando os amigos quiserem :)

      Eliminar
  2. Eu também gosto dessas coisinhas!

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, é um miminho bom!

    ResponderEliminar
  4. Tão bom ter miminhos eu também adoro!
    é muito gratificante sabermos que há pessoas que gostam de nós!
    é um miminho lindo!
    hoje envio-te a receita do meu frango no e-mail.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita! Ainda para mais amigos que estão fisicamente tão longe :)
      Fico a aguardar a receita, até porque depois vou ter de partilhar com o Rui Pascoal, que já tinha ficado (também)com água na boca :)

      Eliminar
  5. Muito bonito!
    Ainda há chocolate na Bélgica?
    (É só uma "recomendação" para a tua amiga.)
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que guloso!
      Claro que há!
      Segundo dizem o chocolate belga é do melhor que há :)
      Acho que a tua recomendação foi aceite.

      Eliminar
  6. Eu quando era miúda tive dois pen pals do UK e tenho saudades disso. De escrever a pessoas que só conhecia das cartas que me escreviam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive alguns, em tempos, mas depois a coisa ficou meio esquecida.
      Segundo sei, agora, está outra vez na moda.
      Mas se queres que te diga honestamente, prefiro trocar correspondência com amigos, com pessoas que conheço em carne e osso. A Paulinha é uma dessas amigas :)

      Eliminar
  7. O chocolate belga ainda é dos melhores do mundo... quem sabe um dia recebes um pacotinho especial!

    Ainda bem que gostaste meu doce pois eu GOSTI XXXXX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah...eu também já dei o recado ao Pascoal :)
      Amiga, tudo o que vem de ti é bom, TUDO!!!
      Beijos

      Eliminar
    2. Muito muito muito carinho minha linda ;)

      bom fim de semana xxxx

      Eliminar
  8. Mas que ternura... prenda linda!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda há pouco tempo falei disso também :P

    Não sei como vai ser. Que ele dá aulas num ginásio cá em Lx tds os dias... Vai ser difícil conciliar. Terá de ir e vir tds os dias e provavelmente reduzir no ginásio... As viagens com portagens tds os dias fica a 500€ por mês... :(

    ResponderEliminar
  10. Muito fofo esses castiçais. Bela prenda.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.