quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Leoa corta juba 4 meses depois

Embora seja uma pessoa vaidosa, não fosse eu uma Leoa, não tenho o hábito (nem dinheiro) de andar sempre no cabeleireiro. Só vou quando vejo que já não há volta a dar. Desta vez levei quatro meses a regressar à cadeira do salão de beleza (dito desta forma parece tão fino...).
Vou, sabendo que o objectivo é cortar, se bem que o mínimo possível, e aproveitar que me lavem e massagem a cabeça que é uma coisa que adoro, agora...não me venham cá com extras. Caraças pá!

Quer uma máscara?
Nop!
Mas vai querer brushing?
Nop!
E um bocadinho de laca?
Nop!
Temos uma linha nova de shampoos da Karastase...
Nop!

É lavar, cortar e toca a andar!

4 comentários:

  1. Tão teu :)

    (eu também sou assim)

    ResponderEliminar
  2. Tb preciso de cortar o meu... acho que há mais de 4 meses que não vou lá e sou como tu: cá nada de mariquices (que custam sempre mais) ;)

    ResponderEliminar
  3. Havia uma hipótese mais económica...
    :)

    http://www.youtube.com/watch?v=_Xhqy5Y5bWQ

    ResponderEliminar
  4. Somos duas nas poupanças ao cabeleireiro!
    Mas tu já és LINDA XXX

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.