quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pobre sofre!

Imagem retirada da net e manipulada por mim

No local de trabalho, pela manhã, é costume estar pelo menos 10 minutos na sala do café "chafurdar" na cafeína. Por norma, há sempre um tema diferente todos os dias, coisas banais, nada que nos traga grande conhecimento ou valor.

Para vos poder enquadrar imaginem a Fiona, a tipa que tem a mania que é um ogre que come meninos ao pequeno almoço, o Tio Patinhas, o fulano mais forreta do mundo e a Doris, a "peixa" que tem falta de memória, ou é distraída ou é...burra...ou faz-se! (vamos imaginar que se chamam assim...)

Um dia destes a conversa era:

Fiona- A minha empregada ontem passou tão mal com o calor que nem conseguiu passar a ferro.
Tio Patinhas- A minha empregada só passa a ferro ao final do dia...
Doris- A minha empregada passa a ferro com o ar condicionado ligado.
Eu- (...)

WTF??? Parece que sou a única que não tem empregada em casa...nem tão pouco ar condicionado. O que nunca me falta é roupa por passar a ferro e, com ou sem calor, que remédio tenho eu senão a passar. Se eu não o fizer, ninguém o fará!



8 comentários:

  1. Eu também não tenho empregada e que remédio tenho eu de me safar.

    ainda bem que por aaqui não há a sala do café. As conversas por aí são muito profundas... :)

    beijinho e tem um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Não és a única, não. Ainda naquele fim-de-semana que estiveram para cima de 40ºC eu dizia à minha gente enquanto passava a ferro "isto é como ir ao Inferno e vir...".

    Aqui há salas com máquinas de café mas eu evito-as, porque sempre que lá passo há sempre alguém a falar de alguém... é impressionante!

    Um bom dia Marta :)

    ResponderEliminar
  3. lá em casa só à mesmo roupa para passar a ferro :)

    ResponderEliminar
  4. O mundo dos ricos... bah! Gosto muito da minha vida, mesmo podre!

    Um beijinho doce xxx

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Amoriii, eu pertenço à tua classe: não tenho empregada, passo a ferro a roupa de 4 pessoas, não tenho ar condicionado, e tenho asco de pessoas parvas.
    Dasssss ... gentinha.

    Cá beijinho amoriii.

    ResponderEliminar
  7. Agora estou como tu... Mas volta e meia acho que devo ter empregada e arranjo uma, até que penso que é dinheiro mal gasto e a mando embora... Ar condicionado é coisa que por cá não há ;)

    ResponderEliminar
  8. Tendo ou não tendo ajudante eu acho estas conversas tão sem sentido.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)