segunda-feira, 1 de julho de 2013

A sério?!?

Imagem retirada da net e manipulada por mim

Num dia normal de trabalho, a minha colega ausenta-se à hora de almoço, sai mais cedo dizendo que vai a uma consulta médica. Passado duas horas regressa. Sentou-se e comentou:

- C´horror!!! Estava impossível de estacionar aqui na rua. Tive de deixar o carro em cima da passadeira pa vir trabalhar. Tive mesmo para vos ligar a dizer que não vinha trabalhar de tarde porque não tinha onde deixar o carro. 

E no parque, não?!? É preciso ter lata! Não vir trabalhar porque não tem onde estacionar.
OMG!!! Dai-me paciência.

9 comentários:

  1. Deve ser a mesma que faz tudo no horário de trabalho menos trabalhar, não? ;)

    ResponderEliminar
  2. Está em má companhia. Muito ruim esta situação.

    ResponderEliminar
  3. Duas bofetatas e isso passa amiga!

    beijo risonho xxx

    ResponderEliminar
  4. Há pessoal com muita latosa, mesmo.
    E malta sem trabalho e a precisar, nem que fosse de bicicleta.

    ResponderEliminar
  5. E eu sem emprego...até dói...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer!
      Dá Deus nozes a quem não tem dentes :/

      Eliminar
  6. Ela que passe a andar de transportes públicos, assim não se preocupa com estacionamento!
    Estúpida!!

    Beijo amori

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é para gente pobre, não para a tia!

      Eliminar

Talk to me ;)