terça-feira, 18 de junho de 2013

Excuse me, do you work here?

Imagem retirada da net e manipulada por mim

Não podia ter encontrado melhor imagem para espelhar o que se passa no meu local de trabalho. É isto mesmo! Ela trata das contas por pagar, ela faz compras no Continente online, ela recebe as rendas das casas que aluga, ela negoceia com a MEO, a ZON e a Vodafone, ela tira resmas de cópias de livros para a prol, ela suga a fruta em cima do teclado, ela...ela só não trabalha.

Mas esta não é a pior parte, mau mau é quando a chefia entra na sala e a trata nas palminhas como se se tratasse de excelente exemplo.

Bolas, só me apetece dizer asneiras.
Caraças pá!

8 comentários:

  1. A mim apeteceria partir para a violência...

    Será que vão sempre conseguir enganar a chefia, ou mais cedo ou mais tarde, tudo se vai saber?

    ResponderEliminar
  2. Essas são as maiores lambe botas que existem... que nojo de gente!!!!

    ResponderEliminar
  3. Também há muitos por estas bandas, julgo que é geral

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente Marta, em todo lado existem pessoas assim e por pouco que façam ainda são os "máiores".
    Olha não sei se o mal está nessas pessoas ou em nós que fazemos tudo!

    ResponderEliminar
  5. Também há disso no meu trabalho, e imagino que em muitos!

    ResponderEliminar
  6. Que péssimo ein! E dorme com um barulho desses.

    ResponderEliminar
  7. Amiga, foi esse o motivo que me trouxe mais rápido para casa, as duas a receber o mesmo, e uma a trabalhar a triplicar...
    Não deixes que te afecte, sê superior!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Acho que tens mesmo de dar uso ao título do blog... ;) Beijoca!

    ResponderEliminar

Talk to me ;)