quarta-feira, 15 de maio de 2013

E depois a Grumpy sou eu!

Imagem retirada da net e manipulada por mim

Chamem-me o que quiserem mas não tenho pachorra para esta gente! OMG!!! Só me apetece dar lambadas.

Imaginem só, num local de trabalho, onde existe (felizmente) um local onde temos uma máquina de café e um frigorífico, onde é possível comer qualquer coisa. Independentemente disto, a minha "vizinha" resolve colocar um papel A4 - OMG!!! - na secretária, em frente ao computador, e começa a descascar uma manga - uma manga meus senhores!!! - e enquanto o sumo da dita escorre pelos braços, a distinta senhora chupa freneticamente a fruta. Já não basta o espectáculo absurdo em cima da mesa de trabalho, ainda tenho que estar a ouvi-la sugar a desgraçada até ao caroço. Bolas!!! Não há condições.

17 comentários:

  1. Se há sons desagradáveis, esse é um deles. Mas nada que um segredinho ao ouvido não resolva....eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A malta ao lado a salivar e ela... provavelmente nem ofereceu.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim até podia oferecer, não faz qualquer diferença.
      Acho uma falta de educação :/

      Eliminar
  3. ahahah Adoro esse gato, ficou perfeito com este texto. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o Grumpy Cat, também adoro!

      Eliminar
  4. Posto isto, chupar uma manga já é horrível o suficiente, com o ruído tanto pior.

    ResponderEliminar
  5. ignorante dos bons princípios... chamo-lhe de falta de postura.
    a dita senhora até pode comer a manga ou o que ela entender, temos de respeitar... mas ela também o tem, e está muito a tempo de aprender... o respeito pelos outros e, o básico de agir com postura...!!

    até

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E havias de ver hoje, a escovar o cabelo sentada na secretária :/
      A sério! É uma questão de educação.

      Eliminar
  6. OI MARTA!
    É BRINCADEIRA NÉ?ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é brincadeira, é mesmo a sério :/

      Eliminar
  7. a sério? manga em cima da secretária? deve ter ficado lindo!
    eu às vezes acho que as pessoas precisavam de ser educadas outra vez e olha que parece que é Portugal inteiro!
    falta de civismo
    falta de educação
    falta de senso
    enfim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou tudo lambuzado mas o pior é o barulho, nem imaginas.
      Por isso é que estou sempre de phones...

      Eliminar
  8. Me irrita pessoas que fazem barulho ao comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim Carol, também a mim. Até demais.

      Eliminar
  9. Começavas a cortar as unhas, ou coisa do género! Guerra é guerra! ;)

    ResponderEliminar

Talk to me ;)