sexta-feira, 15 de março de 2013

Já não era sem tempo...


Imagem retirada da net e manipulada por mim.

Caraças pá! Estava a ver que a sexta-feira nunca mais chegava. Passei a semana toda com o estômago embrulhado, com medo que o Boss se passasse da marmita e não me deixasse ir de férias. É que não é por nada, estas duas semanas que vou tirar, são dias do ano passado e eu estou a precisar urgentemente de uma pausa, mas como o Boss é enxertado em corno de cabra, estava com receio que replicasse o momento ridículo do ano passado, em que uma semana antes de ir de férias, se lembra de me dizer que fazia falta e que não era a melhor altura para me ausentar. Bahhhhh, tive de mudar os meus planos em cima do joelho e não recebi sequer um agradecimento por isso.

Mas vá, desta safei-me e, ao trabalho, só volto no dia 01 de Abril (e não é mentira...se bem que não era má ideia...nã, deixa-te de coisas...), até lá, estou out of office, l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e.

Ahhhhhh coisa boa! Finalmente de férias.

9 comentários:

  1. E é tão bom Marta quando trabalhamos, gostamos do que fazemos e somos pagos por isso, e vamos de férias é uma sensação óptima, que eu há muito tempo não tenho...
    Aproveita as férias descansa e diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom proveito, bom descanso, boa viagem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Pode parecer mentira mas a verdade é que não tenho férias há seis anos e... estou feliz!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, aproveita horrores!!

    ResponderEliminar
  5. Férias? Isso é o quê mesmo? :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom!!! Aproveita bem|!

    Beijinhos.

    ("enxertado em corno de cabra"? Tinha uma tia minhota que dizia "feito da pele do cara**o".... Muito melhor, não achas Martita?! Eh! Eh! Eh!...)

    ResponderEliminar
  7. aproveita muito beeeem :):):)

    ResponderEliminar
  8. Boas férias! Aproveitem bem :)

    ResponderEliminar
  9. Aproveita ao máximo que agora ficamos cá nós com o estômago a dar voltas à espera das maravilhosas fotos que nos vais trazer :)

    Beijinhos felizes xxxx

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.