quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Quem canta seus males espanta

Começo o dia de hoje a desejar que o final do dia chegue rápido. Estou que nem posso. Ontem foi o dia da operação, por isso, acabei por acumular um turbilhão de sentimentos em mim, com uma pitada de stress, e acabei o dia com uma dor de estômago brutal. Mas o que vale é que o pior já passou e a cirurgia correu bem, agora estamos só a aguardar os resultados. Obrigado pelo vosso apoio ;)

E como nada disto estava previsto, ao final do dia tinha no bolso tinha o bilhete para o concerto dos Awolnation, que era para ter sido em Novembro do ano passado, mas acabou por ser adiado o dia de ontem. Em 2012, no Optimus Alive, ouvi a banda ao vivo e como gostei bastante, quis repetir a dose agora num ambiente mais...intimista. Desta vez foi no TMN ao Vivo, no Cais do Sodré. Mais perto do palco impossível, só faltou mesmo sentar-me ao colo do Aaron Bruno.

E ainda encontrei, ou melhor dizendo fui encontrada, pelo Rafeiro que também é fã da banda, tal como eu.

Ufa! Que dia. Quando cai na cama nem sentia as pernas. O que me valeu foi o chá de orégão que é milagreiro e cura estas maleitas do estômago, remédio santo.

8 comentários:

  1. Ena, fiquei a saber o nome dos outros tipos. Foi brutal, claro que foi, mas mesmo assim gostei mais da "loucura" no Optimus Alive. Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que o sotaque do primeiro era estranho e por isso só consegui o nome pesquisando da net. E sim, no Alive é outra loiça. E este ano lá estarei, outra vez.

      Eliminar
  2. Essa banda nunca vi mas o Rafeiro Perfumado sim, vi-o muitas vezes ao vivo e a cores.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois se bem que no meu caso em menores quantidades :)

      Eliminar
  3. Cantar a esperança dá confiança.

    ResponderEliminar
  4. que bom :) que continue a correr bem marta **

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo correr bem Marta!
    As melhores e um grande beijinhoooo!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.