quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ataque ninja

A meio da noite, vagueando pela sombra, a Sushi acompanha todos os movimentos do inimigo. Ele não se mexe, parece morto. A Sushi investe e salta no ar, de unhas de fora, tal e qual um ninja prestes a cortar ao meio o seu oponente. Do outro lado, nada! O inimigo não se mexe e ela resolve fazer KO! Faz o desgraçado em fanicos, pouco ou nada sobra.

Os restos de dois desgraçados que não sobreviveram ao ataque.

Fonix! Não há orçamento que aguente! Já perdi a conta de quantos rolos encontrei completamente assassinados. E o pior é que isto está a escalar pois já a vejo olhar de lado para o rolo de cozinha. OMG!!!



7 comentários:

  1. Estraga-te o orçamento, eh, eh, eh.

    ResponderEliminar
  2. Meus gatos tiveram todos essa fase. Uma gata chegou a comer tanto que depois andou para ai uma hora a vomitar papel :\. É andar em cima deles, e sempre que apanhem um rolo bater com um jornal qualquer para perceberem que estão a fazer mal. E ralhar mesmo.
    Que realmente não há orçamento para papel!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. É o que acho de ruim nos animais domésticos, sapatos destruídos, objetos quebrados, muito pêlos por tudo quanto é lado, sofás destroçados, rolos de papel higiênico e por aí vai... São uns fofos, mas exigem uma dose extra de paciência e amor. Quem os adota sabe bem disso. Quando morava com meus pais na casa deles havia muito e muitos bichinhos, pato, galinha, tartaruga, cachorro, gato, codorna, papagaio, passarinho (acho que só), depois a morar em apartamento resolvi ter um passarinho (canário) e em uma segunda fase (depois de terapia) resolvi não ter nada aprisionado, conclusão, não tenho mais passarinho.

    Mas admiro quem tenha bichinhos e os cuida com amor.

    ResponderEliminar
  4. Pois é.. parece que a Sushi tem um plano que visa a destruição de todos os rolos de papel que encontrar :)

    ResponderEliminar
  5. Nem vale a pena o inimigo hastear a bandeira branca!

    ResponderEliminar
  6. Ah, ganda Sushi!.... Adoráveis gatinhos!
    Beijinhos e ronrons.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.