sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Polar Postcrossing 2012

2011
Aderi pela primeira vez ao Polar Postcrossing, pois achei que era uma boa iniciativa. Deixei tudo para a última da hora e acabei por enviar um postal simples. Depois arrependi-me de não ter dedicado mais atenção a esta causa. Talvez por isso não tenha criado grande afinidade com a minha PPC.

Ao contrário da Su que foi a sortuda a quem calhou o meu nome (eh eh) e desde essa data que sigo o seu blog. Faz parte da minha lista de leituras ;)

2012
Dediquei uma tarde a fazer o postal para a pessoa que me calhou. Resolvi dedicar-me às artes manuais e munida de tudo o que era preciso meti mão à obra. Este foi o resultado (aproveitei e fiz também um para a minha amiga Paulinha que está longe e merece estes miminhos). Não está giro? Esta rena deu-me um trabalhão a fazer.
Ainda fui espreitar o blog que me foi atribuído, mas percebi que estava inactivo desde Setembro. Até hoje não recebi feedback se o postal chegou ou não ao seu destino. Nada! Nicles! Rien!

Também não recebi nenhum postal do PPC, por isso, das duas uma ou afugentei o meu "amigo/a secreto/a" com as barbaridades que escrevo aqui no barraco, ou o dito postal extraviou-se e anda perdido por ai, algures, nos corredores dos CTT.

2013
Não há cá PPC´s...envio postais a quem quero e pronto!

8 comentários:

  1. Este ano, até por causa da viagem, e de meu afastamento por um tempo do acesso diário aos blogs, perdi a inscrição do Polar Postcrossing 2012. Mas o ano passado o postal que enviei custou a chegar, acabei por receber primeiro, mas não rendeu muito além disso. Penso que nesta época do ano os correios fiquem sobrecarregados.
    Mas a tua rena ficou bem gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carolina,
      Fiquei tão triste por não ter tido feedback. Pelo menos podiam ter dito que já chegou. É que assim, fico na dúvida. Se calhar a minha rena anda para aí perdida :(

      Eliminar
  2. Em 2013 mando-te outro! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Su, este ano isto foi uma tristeza :(

      Eliminar
  3. É pena não haver uma iniciativa tipo o PPC mas sem ser natalicia, mais o ano inteiro :)

    Eu aderia com a força toda.

    :)

    Beijos

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei em criar uma página para quem quisesse trocar o chamado snail mail. Mas a questao é que não imagino como as pessoas podem enviar umas para as outras. Ou seja dito de outra forma, ou das pessoas que participam tem a morada sempre a mostra ou então não sei. Pensei em talvez fazer uma página de inscrições de blogs e todos os meses havia um sorteio em que aquele blog manda para aquele blog e so on, so on. Ainda vou pensar bem nisto e saber se haveria aderencia. Mas é uma ideia que gostava de desenvolver.

      Beijos

      Eliminar
  4. Pois eu digo o mesmo
    Nem recebi postal e muito menos me deram o contacto de alguém para eu enviar postal.
    PPC 2013 comigo não conta.
    Temos pena.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.