quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ai caramba!!!

Imagem retirada da net e manipulada por mim.

Amanhã vai ser um dia "daqueles". Hoje já estou que nem posso, com o estômago cheio de borboletas. Quisera eu que fosse por bons motivos, mas estas borboletas não são as primas do cupido, são antes as irmãs do nervosismo, do pavor que sinto quando tenho uma reunião de trabalho, com muita gente de fora que me irá observar enquanto falo. Na verdade nem sei se terei de o fazer. Aqui, é tudo sem rede. Das duas uma, ou escapo ilesa e vou assistir enquanto o meu chefe passa a minha apresentação, ou então passa-me a batata e pimba, lá tenho de me desenrascar. Tenho tido algumas destas, desde o inicio do ano, mas ainda não me habituei a estar confortável.

De qualquer das formas, desejem-me sorte ;)

11 comentários:

  1. Vai correr bem ... boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que tenha corrido bem


      bom fim de semana

      Eliminar
  2. muitaaaaaaaaaaaaaaa sorte :)
    vai correr tudo bem vais ver ::)

    ResponderEliminar
  3. Sorte da boa!
    Vai correr lindamente, vais ver.
    Estou aqui a torcer por ti! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Desejo-lhe sorte. Às vezes no início da apresentação é assim e depois tudo corre que uma maravilha. Força!

    ResponderEliminar
  5. Claro que vai correr bem, e as borboletas no estomago são um bom sinal, sinal que vais dar o melhor de ti, se não as sentisses poderia relaxar e não mostrar as tuas capacidades, força e mostra a Mulher de Garras que há em ti!

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhuma Marta que fique «enrascada»...
    Vai correr tudo muito bem, querida!

    Break a leg ... ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Marta, já estou com a Gracinha: vai correr tudo bem! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Olá Marta; Fico torcendo por ti....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que correu tudo lindamene bem (embora seja sincera que tb não sou muito fã de estar a falar para um bando de gente...)

    SWEET KISSES ღ

    ResponderEliminar

Talk to me ;)