domingo, 18 de novembro de 2012

"Euro"ccino

Sempre quis ter um Aeroccino da Nespresso, mas são tão caros...Um destes dias, passei no IKEA e encontrei um pequeno aparelho que faz o mesmo serviço e custa apenas 0,99 €(ok, não é tão bom, mas pelo preço...). Ora vejam.
Aqui está a parte que faz toda a diferença.
 É pequeno, leva duas pilhas e é super prático de limpar
É só aquecer o leite no micro e depois inserir a vareta e brrrrrrrrrr...
A vibração da varinha vai fazendo uma espuma maravilhosa
 E tcharam...o meu leite com café fica maravilhoso
Coisa boa!
Fotos tiradas com o Galaxy Nexus - Novembro 2012

9 comentários:

  1. Mas que bem, útil!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este aparelho, mas a minha máquina de café tem esse acessório incorporado, por isso faço uns bons galões espumosos:)
    Mas vou transmitir às minhas amigas, elas vão gostar muito!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. tenho um e somos bons amigos :):)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.11.12

    Excelente. :)

    ResponderEliminar
  5. ehehh
    eu tenho 1 aeroccino da nespresso e amoooooo...de facto 70 euros por akilo é um roubo!!...mas é super útil....eu bebo cappuccinos e adoro!! mas n posso abusar pq sou intolerante ao leite...tanto abusei do cappu k deu nisto...:(
    bela compra!!!

    ResponderEliminar
  6. Agora lembrei-me que uma amiga me ofereceu um desses e nunca lhe dei uso :(
    Boa semana. Bj**

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia...isso é uma maravilha...e baratao.
    Obrigada e
    Uma excelente semana....
    BS

    ResponderEliminar
  8. No leite com chocolate também deve funcionar, não? Leitinho com espuma é tão bom :)

    ResponderEliminar
  9. Épá ! Tenho de ir ver disso!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.