terça-feira, 20 de novembro de 2012

Café com canela?

Finalmente tive o prazer de conhecer, pessoalmente, a Carolina. Depois de trocar tantos comentários no seu blog, depois de partilhar tantas ideias e palavras, conheci finalmente a essência do Café com Canela. Vinda de terras brasileiras, a Carolina desbravou o terreno em terras lusas. Do Norte ao Centro do país, saltitou entre aqui e acolá, registando todos os momentos, fotografando o que há de mais português.

Não podia perder esta oportunidade e combinamos um encontro no Chiado. Como podem imaginar, por volta das 18h00, nesta zona, as pessoas parecem pipocas. Tive receio de não encontrar a Carolina no meio da multidão. Enganei-me. Reconheci-a de longe. Estava por de trás da sua máquina fotográfica a guardar para a posteridade a fatiota luminosa que o Chiado tem vestido nesta quadra festiva.

Subimos à Brasileira para beber café. Curioso, em Lisboa, a Marta e a Carolina na Brasileira. Foram duas horas de conversa. Um momento "gostoso".

Ainda tive direito a um presente lindo que me vai acompanhar durante o próximo Verão e um postal onde estão gravadas as palavras carinhosas da Carolina. Como se tudo isto não fosse já o máximo, um pequeno pormenor final, dentro do envelope, uns quantos selos brasileiros para a minha colecção. Uau!!!
Carolina, obrigado por tudo!

7 comentários:

  1. Anónimo20.11.12

    Txi. Há tanto tempo que não vou ao blog dela. Estranho. Sigo o blog dela mas não me está a aparecer no painel do blogger. Mistério. :(

    ResponderEliminar
  2. Marta, é tão bom tornar realidade o que apenas é virtual.
    Gostei muito do teu blog, dos teus textos e o do teu estilo.
    Será que já somos seguidoras?
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma experiência óptima!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. É tão bom conhecer pessoas diferentes e que nos tocam de uma forma especial!
    Ainda me recordo quando te vi pela primeira vez... aquele olhar lindo timido :D
    Beijos doces minha linda xxxx

    ResponderEliminar
  5. Eu também espero em breve conhecer a Carolina ;)

    Bj**

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida amiga pela referência. Fico feliz por teres gostado, foi um mimo ofertado de coração. O temp de conversa foi muito bom para um início. E quando vieres por cá fica o convite de passarmos um tempo juntas, além das dicas sobre roteiro. Beijos queridos do Brasil e um especial na Bia.
    Carolina

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.