segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passe ou esfregão?

Imagem retirada da net

Meus caros, utilizadores do Metro de Lisboa, queiram por favor esclarecer sobre o seguinte:

- Mas onde é que está a indicação de que é preciso esfregar o passe, violentamente, no leitor para que o torniquete nos ceda a passagem?

É uma alegria ver os passageiros a friccionar, de forma inconveniente, o dispositivo de leitura como se estivessem a esfregar uma panela para lhe tirar o negrume.
Oh senhores, não há necessidade disso, basta passar o passe por cima do leitor e tcharam...é vos concedida a passagem.

12 comentários:

  1. Eheheh
    Estarão a limpar?
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.10.12

    Não estão a limpar! Estão a manifestar o relativo desagrado pela coisa mais estúpida que os comboios e Metro já nos impuseram: Os torniquetes... verdadeiras armadilhas para velhinhos e velhinhas com dificuldades motoras! =P

    ResponderEliminar
  3. :):)
    quem não sabe esfrega :)

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao teu comentário no meu blog, estou a ser acompanhada em consultas de nutrição sim :)

    ResponderEliminar
  5. Ah se calhar é só mesmo para descarregar o stress :)

    ResponderEliminar
  6. eu acho que o pessoal anda muito stressado e assim descarregam na máquina e deve haver outras tantas pessoas que não sabem mesmo como fazer....
    bjs

    ResponderEliminar
  7. ahahah Bendito metro do Porto.

    ResponderEliminar
  8. às vezes não é assim tão fácil... :(

    ResponderEliminar
  9. Provavelmente também ninguém lhes explicou como é que a coisa funciona...

    ResponderEliminar
  10. aahah! Tantas vezes me lembro disso quando vejo alguém á minha frente a fazer essa figura! ;)

    ResponderEliminar
  11. Era daquelas coisas que me faziam sentir numa nave espacial: colocar por cima o passe e aquilo abrir automaticamente x)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.