domingo, 23 de setembro de 2012

Ruído de fundo

Imagem retirada da internet

Qual a diferença entre um concerto pago e um concerto de entrada livre?

  • Quando se paga para ir ver um concerto, estamos interessados em ouvir o que se canta no palco e não para meter a conversa em dia com a pessoa que nos acompanha. 
  • Quem se paga para ir assistir a um concerto, aproveita e crava a mãe ou a sogra para ficar com os pequenos, e não os leva de atrelado, para depois ter que os ouvir chorar o concerto todo porque na verdade, para a criança, aquilo é uma seca.
  • Quem se paga para ir a um concerto, não refila, constantemente, com as luzes do palco, a forma como o vento lhe bate na cara, o chão que é irregular, ou o raio que o parta.
  • Quando se paga para ir a um concerto, não estamos a comentar de cinco em cinco que minutos, que mais valia não ter ido porque a única música que conhecem ainda não foi cantada. Bahhh.
E é isto! Em concertos de entrada livre, ouve-se de tudo menos quem está no palco.

Reflexão feita após a tentativa de assistir ao concerto do Ney Matogrosso, no Terreiro do Paço.


8 comentários:

  1. Isso, Martinha, são os reflexos de comportamentos de um povo parolo e sem maneiras que não sabe comportar-se em público. Ainda faltam muito anos e muitas gerações para "lá" chegarmos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois,concordo ctg!! É triste!! É TB por essas cenas k eu hj em dia até aos concertos em é preciso pagar---de artistas k eu tenho verdadeira admiração, até a esses é mm mt raro ir... não só pq a crise já se instalou, mas tb pq cada x tenho - paciência p aturar gente sem educação.... a falta de civismo está instalada.... :-(
    ((Felizmente é tão raro haver algum artista k actue em Portugal, k me faça gastar 70€ p/ 1 concerto/espetáculo.....iria á falência num instante!!lol))

    ResponderEliminar
  3. Tudo verdade! Infelizmente

    ResponderEliminar
  4. Chega até a roçar a falta de respeito pelo artista.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que não dão valor a coisas boas da vida!

    ResponderEliminar
  6. concordo e assino por baixo!
    aliás tudo o que é grátis é assim....as pessoas não tem civismo, educação, berço, e por aí fora....ouve-se cada coisa.....e vê-se cada coisa!!!

    ResponderEliminar
  7. Todos a pagar

    e caladinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.