quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I wish...

Imagem retirada da net

O meu sonho era ter um armário assim. Ainda para mais porque adoro ver tudo arrumadinho. Já diz a minha irmã que sou louca, porque arrumo a roupa por tamanho e por cores. Na verdade, primo pela arrumação e gosto de ver cada coisa no seu lugar. E não são só os armários, mas também nas gavetas. E nem me venham dizer que não tenho o que fazer e blá-blá-blá, porque eu cá tenho tempo para tudo, até para arrumar a roupa interior por cores ;)

Nota: Se estavas à espera de encontrar algo relacionado com a crise ou com o Orçamento de Estado, dá meia volta, aqui, não se fala na crise, essa sente-se no bolso, mas como me dá amargo de boca, prefiro deixar esse tema para outros fóruns.

11 comentários:

  1. Anónimo12.9.12

    Roupa interior por cores e por utilização! First in, first out! LOL
    Beijinho da Chinchi!

    ResponderEliminar
  2. Também já fui assim organizadinha... Agora, que se lixe!.... (Aqui não se fala de crise e ainda bem. Mas olha que eu estou à beira de muitos ataques de nervos com a p... da crise!)

    (Querida Martinha, não ficas chateada comigo se eu te pedir para emendares o título desta entrada para «I wish»? Com S.)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça,
      Claro que não fico chateada e agradeço o reparo ;)

      Eliminar
    2. (Desculpa, tá?) Beijo

      Eliminar
  3. eu tb amavaaaaaaaa ter um armário assim, mas não tudo arrumadinho que isso faz-me confusão :p lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Era tão feliz com um espaço assim. :)

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de tudo arrumadinho, e por agora ando a fazer uma limpa a dar coisas que não uso e quero mais. Comecei pelos utensílios de cozinha e louça que fica guardada. Está tudo arrumadinho, chega a dar gosto. Mas o restante da arrumação vai ter que esperar o retorno da viagem, pois agora o que estou a fazer é fechar o roteiro, e é obra. Mas sou como tu, amaria ter um desses armários, um closet, bem caprichado e com muito espaço e no dia a dia separo a lingerie por cores e ocasião. As sapecas ficam em um espaço a parte (geralmente são vermelhas ou pretas).

    ResponderEliminar
  6. Vai ao IKEA e depois espera que a crise passe para comprares uns trapinhos novos, daqui trinta ou quarenta anos...
    :(

    ResponderEliminar
  7. Marta, eu também queria um assim, mas com armários em todas as paredes. Que tal?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho que todas gostavamos de ter um closet de sonho, arrumado e organizado - acho que quando está assim até as peças de roupa que deixamos de usar voltam a ter outro encanto.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.