terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ao ritmo das palavras


A minha homónima quer-me ver mais activa no blogue e, por isso mesmo, resolveu presentear-me com este Selo. Vocês sabem que não é fácil para mim cumprir as regras dos Selos, mas a verdade é que este, foi atribuído de forma tão carinhosa, que não consigo dizer não.

Rules:
  1. Criar uma frase original e publica-la
  2. Passar o Selo a cinco Blogs
E agora...atenção (o rufar dos tambores)...o momento mais esperado do dia...a minha frase.

Nada do que fiz no passado me envergonhará no futuro, hoje faço o que preciso, amanhã recebo o que mereço.

Depois deste momento de reflexão, passemos então a nomear os cinco blogues escolhidos, aos quais desafio a partilharem connosco uma frase de sua autoria (ah ah que nunca será tão boa quanto a minha):

Guardador de Estrelas - Que irá ligar o seu alien mode e enriquecer-nos com a sua sabedoria
Café com Canela - Que com a sua sabedoria saberá responder prontamente a este repto.
Pé de Meia - Que quase todos os dias nos brinda com um pensamento, mais um não será difícil.
Catarina e o sabor a Maça - Que precisa de motivação. Aqui está!
Martini Bianco - Que tal como eu, não gosta muito desta coisas, mas que pode pelo menos, dar o prazer de partilhar connosco uma frase de sua autoria (até pode ser sem selo).

Nota: Ai daquele que negar à partida uma ciência que desconhece. Aceite o desafio ou então vai ficar com uma dor nos rins durante, pelo menos, duas semanas.

15 comentários:

  1. Putz, depois da consequência ai de mim não aceitar... ahaha.

    Vamos ver se a tua amiga se anima, mesmo com muito a fazer por cá não poderei negar um pedido teu. E taca a pensar :)

    Obrigada por se lembrar de mim.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A consequência era a brincar ;)
      Eu sei que o desafio é super fácil para ti ;)

      Eliminar
  2. É com muito prazer, Marta, que adiro ao teu desafio.
    Logo à meia noite sai o pensamento... oxalá gostes!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que tu não terias qualquer dificuldade ;)

      Eliminar
  3. Essa frase ficou maravilhosa :) Ainda bem que não me escolheste que eu sou péssima a criar frases e outros que tais LOL


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas atenção...nunca se sabe quando será a tua vez.
      Muah ah ah ah.

      Para além disso, tenho a certeza que conseguias criar uma frase belíssima.

      Eliminar
  4. Gostei da tua frase, estavas inspirada, lol!
    Beijos e boa semana:)

    ResponderEliminar
  5. Essa frase está muito bonita e sensata.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4.9.12

    Excelente frase repleta de sentido.
    Obrigada pela referência, vou pensar no que escrever, embora não esteja em boa mood para esses desafios. Provavelmente te responderei nesta caixa.

    Beijocas e obrigada pela lembrança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martini,
      Eu sabia que não ias rejeitar ;)
      Fico a aguardar.
      (**,)

      Eliminar
  7. Martinha, depois de tudo não tem como dizer que não :) Logo logo vou tratar deste desafio, fiquei feliz por te lembrares de mim, não faria a desfeita de não o fazer, dificil mesmo vai ser pensar numa frase, mas num pico de inspiração hei-de lembrar-me de algo com certeza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E a tua frase não poderia estar mais certa!
    PARABÉNS *****

    ResponderEliminar
  9. desafio aceite ;)... "me aguarde" lol

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.