terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ao ritmo das palavras


A minha homónima quer-me ver mais activa no blogue e, por isso mesmo, resolveu presentear-me com este Selo. Vocês sabem que não é fácil para mim cumprir as regras dos Selos, mas a verdade é que este, foi atribuído de forma tão carinhosa, que não consigo dizer não.

Rules:
  1. Criar uma frase original e publica-la
  2. Passar o Selo a cinco Blogs
E agora...atenção (o rufar dos tambores)...o momento mais esperado do dia...a minha frase.

Nada do que fiz no passado me envergonhará no futuro, hoje faço o que preciso, amanhã recebo o que mereço.

Depois deste momento de reflexão, passemos então a nomear os cinco blogues escolhidos, aos quais desafio a partilharem connosco uma frase de sua autoria (ah ah que nunca será tão boa quanto a minha):

Guardador de Estrelas - Que irá ligar o seu alien mode e enriquecer-nos com a sua sabedoria
Café com Canela - Que com a sua sabedoria saberá responder prontamente a este repto.
Pé de Meia - Que quase todos os dias nos brinda com um pensamento, mais um não será difícil.
Catarina e o sabor a Maça - Que precisa de motivação. Aqui está!
Martini Bianco - Que tal como eu, não gosta muito desta coisas, mas que pode pelo menos, dar o prazer de partilhar connosco uma frase de sua autoria (até pode ser sem selo).

Nota: Ai daquele que negar à partida uma ciência que desconhece. Aceite o desafio ou então vai ficar com uma dor nos rins durante, pelo menos, duas semanas.

15 comentários:

  1. Putz, depois da consequência ai de mim não aceitar... ahaha.

    Vamos ver se a tua amiga se anima, mesmo com muito a fazer por cá não poderei negar um pedido teu. E taca a pensar :)

    Obrigada por se lembrar de mim.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A consequência era a brincar ;)
      Eu sei que o desafio é super fácil para ti ;)

      Eliminar
  2. É com muito prazer, Marta, que adiro ao teu desafio.
    Logo à meia noite sai o pensamento... oxalá gostes!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que tu não terias qualquer dificuldade ;)

      Eliminar
  3. Essa frase ficou maravilhosa :) Ainda bem que não me escolheste que eu sou péssima a criar frases e outros que tais LOL


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas atenção...nunca se sabe quando será a tua vez.
      Muah ah ah ah.

      Para além disso, tenho a certeza que conseguias criar uma frase belíssima.

      Eliminar
  4. Gostei da tua frase, estavas inspirada, lol!
    Beijos e boa semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e demorou menos do que pensava ;)

      Eliminar
  5. Essa frase está muito bonita e sensata.

    ResponderEliminar
  6. Excelente frase repleta de sentido.
    Obrigada pela referência, vou pensar no que escrever, embora não esteja em boa mood para esses desafios. Provavelmente te responderei nesta caixa.

    Beijocas e obrigada pela lembrança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martini,
      Eu sabia que não ias rejeitar ;)
      Fico a aguardar.
      (**,)

      Eliminar
  7. Martinha, depois de tudo não tem como dizer que não :) Logo logo vou tratar deste desafio, fiquei feliz por te lembrares de mim, não faria a desfeita de não o fazer, dificil mesmo vai ser pensar numa frase, mas num pico de inspiração hei-de lembrar-me de algo com certeza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E a tua frase não poderia estar mais certa!
    PARABÉNS *****

    ResponderEliminar
  9. desafio aceite ;)... "me aguarde" lol

    ResponderEliminar

Talk to me ;)