domingo, 12 de agosto de 2012

I´m so tired


A minha vida tem sido uma loucura, nestes últimos meses. O trabalho consome maior parte do meu tempo e pouco sobra, pouco ou nada. A minha cabeça não processa outra coisa senão trabalho, mesmo quando durmo, mesmo quando me ausento mentalmente. Não consigo encontrar paz nem liberdade de espírito. Estou presa a um processo longo, um processo que me tem sugado todas as forças. Quero fazer as coisas bem, quero fazer com que as pessoas tenham os seu direitos, mas na verdade, estou cansada de trabalhar sozinha. Estou rodeada de parasitas. De pessoas que sobrevivem à custa de um nome, de um estatuto,  mas que não trabalham, não movem uma palha. São os primeiros a apontar os defeitos de terceiros, a exigir mundos e fundos, mas não movem uma palha. Estou cansada de lutar sozinha.

Só quero que este "processo" acabe. Preciso de paz, de tranquilidade. Quero voltar a ter uma vida para além do trabalho. Quero descansar um pouco, só um pouco.

Estou cansada.

8 comentários:

  1. Infelizmente, parasitas e quejandos é o que sempre houve e continuará a haver neste cantinho... Nada como ter um bom padrinho, um bom encosto, para sem fazer nada, conseguir brilhar. Mas, para que estes tipos medrem, tem de haver a Marta e outros. Força! Verá que, no fim, sentir-se-á bem consigo mesma. E pode ser que, por milagre, alguém reconheça o seu trabalho... Por vezes, o inesperado acontece...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12.8.12

    Espero que passe rápido :(

    ResponderEliminar
  3. Imagino a tua luta, que além do cansaço da batalha tem um entorno que só prejudica. Espero que termines logo e que possas verdadeiramente descansar, no sentido total da palavra.

    Tem a letra de uma música que me diz algumas coisas, ¨Posso estar confuso, mas vou me lembrar, que os heróis também podem sonhar. E não é fácil viver assim. Seja como for agora eu sei, que o meu papel não é ser herói no céu, é na Terra, que eu vou viver.¨

    http://www.youtube.com/watch?v=6sfe2kSERns
    Não sou fã da dupla, mas a letra é interessante.

    Beijos e força para ti.

    ResponderEliminar
  4. É o mal de vocês não terem uma Nothing Box, Marta

    (mas isso de que falas, olha que não estás só. há muita gente a queixar-se do mesmo, principalmente de quem não quer fazer nada)

    ResponderEliminar
  5. Espero que essa fase passe rápido e possas voltar à tua tranquilidade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo... eu vou procurar essa paz longe daqui!

    um beijo cheio de força xxxx

    ResponderEliminar
  7. Tás a precisar de férias amiga :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.