terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bella Lisa Elevador


Este ano o meu jantar de aniversário teve de ser adiado. Estava marcado para a noite de 03 de Agosto mas acabei por adiar, e até calhou bem porque nessa semana a minha filhota partiu uma perna. Assim, nessa sexta-feira zarpei para terras escalabitanas.

Mas, uma vez que 36 anos é algo que não se deve passar sem comemorar, na sexta-feira passada juntámos a trupe e lá fomos nós à descoberta de mais um canto em Lisboa.

Apresento-vos o Bella Lisa Elevador, um restaurante italiano com uma vista simplesmente brutal. Não é dos mais baratos, mas a qualidade da comida e a vista compensam. O serviço também, diga-se de passagem, o serviço também (é de "comer" e chorar por mais).
Fotografia tirada com o telemóvel -  Marta Vieira Pereira - Agosto 2012


11 comentários:

  1. Já passei ao pé desse restaurante, além da vista Marta tem uma decoração adequada ao local e muito acolhedora e o cheiro da comida torna tudo mais apetitoso
    Um dia a experimentar

    Bjstos

    Espero que a tua filhota esteja bem.

    ResponderEliminar
  2. Conheço o restaurante, mas nunca lá comi, Marta. E a menina? Está benzinho? :)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida não há como passar os 36 anos sem comemorar. Este sítio parece-me bem convidativo, e se a qualidade da comida é um espetáculo, de certo que vale a ocasião. Bela escolha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que bela vista para o "meu" Castelo de São Jorge, realmente! Boa prenda de anos para quem faz 36 anos! E eu que até já 63 ... e nunca lá fui!

    Aproveite bem os seus 36 que num ápice se achará nos 63... (o que também não é mau...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas que espaço bonito, vista linda.

    ResponderEliminar
  6. Espero que te tenhas divertido muito, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. espero que a perninha de sua filha esteja sarando rápido....
    quanto ao restaurante, deve ter mesmo muita vista pra se ver, a comida maravilhosa, mas a decoração não me agradou: cores vermelhas tiram a paz, refletem na digestão,
    um restaurante deve ser um recanto em tons pastel, concordas?

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei com vontade de ir lá :)

    ResponderEliminar
  9. bemm nessa foto percebe-se bem o potencial desse sitio =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que vista fantástica!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.