quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sail

No passado fim de semana, andei pela zona ribeirinha de Santa Apolónia. Não quis perder a oportunidade de tirar umas fotografias aos mais belos veleiros. O The Tall Ship Races 2012 contou com a presença de 48 veleiros e com mais de 3 mil jovens tripulantes de diversas nacionalidades, nos quais 220 eram portugueses. Entre tantos barcos, faço o destaque para os veleiros com bandeira nacional - SAGRES, CREOULA, VERA CRUZ e SANTA MARIA MANUELA.

Depois se secar, tipo bacalhau ao sol, lá consegui entrar no SAGRES, que pelos quilómetros de fila, devia ser mesmo o mais cobiçado. Também entrei no CREOULA mas este é uma pequena amostra ao pé do anterior.
Aqui ficam algumas das fotografias que tirei, se quiserem ver mais é só clicar aqui.

E porque a música é a essência da vida, aqui fica uma música para acompanhar este post.

Enjoy











5 comentários:

  1. Eu perdi essa oportunidade fantástica! Não me perdoo :(

    ResponderEliminar
  2. Espectaculares as tuas fotos. E o acompanhamento musical... nice!!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca eu quis tanto estar em um lugar como quis estar aí e ver tudo isto de perto. Um desejo enorme me consumiu ao ver as fotos lá pelo Face, e só me restou acompanhar de perto, o mais perto que pude estar, a responder um chamamento de longe, vem para cá, vem... Ah, eu vou, se vou.

    Mas uma coisa eu posso te dizer, eu não entrei no Sagres e nem no Creola, mas avistei no meu mar três lindas Caravelas, as mais lindas que já vi, o nome delas eu bem sei: Santa Maria, Pinta e Nina.

    Um dia eu irei gritar bem alto, ¨Terra a Vista¨, e neste dia eu serei muito feliz.

    As tuas fotos estão lindas, como de sempre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. que pena de não ter ido :/

    ResponderEliminar
  5. Fotos incríveis, a do sino em especial.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)