sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olhar cinematográfico |37|




E porque já é tempo de partilhar um bom filme...

(...)No São Jorge este filme teve direito a uma sessão completamente cheia, capaz mesmo de superar as dedicadas a The Artist,com espectadores sentados já na escada.
Sinal claro de que há público para uma sensibilidade cómica francesa que construa e cuide das suas personagens. (...)

(...)Confirmou-se que se tratava de um filme terno e alegre sem preocupações de discurso crítico, capaz de arrancar prolongadas gargalhadas.(...)

Retirado daqui.

Espero que gostem tanto como eu gostei ;)

E pronto, cá estou eu preparada para ir de fim de semana.
O grande e merecido descanso da guerreira.
Fui!

7 comentários:

  1. Olá Marta, fiquei com curiosidade...
    vou ver se vejo este filme!
    bjs e diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi este filme, e gostei muito. Uma das coisas que me chamou a atenção foi a abertura para o convívio com uma nova cultura. Deixei o meu registro lá no blog na parte de filmes. Realmente vale a pena ver.

    Beijos e um bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar mesmo de um bom filme para me rir, obrigada pela dica e um bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  4. Com pena minha mas este não me convences a ver... francês??? ui... pas pour moi :(

    BOM FIM DE SEMANA XXX

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de ver, adoro essa actriz loira.

    ResponderEliminar
  6. ahhhh não conhecia, mas parece-me muito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Vi este filme há pouco tempo (aluguei no Zon VideoClube) e fiquei deliciada.
    Um sentido de humor e uma sensibilidade que os americanos nunca terão!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.