segunda-feira, 23 de julho de 2012

Do chão...

Fotografia tirada no Terreiro do Paço - Julho 2012

Tenho saudades. Tenho saudades das letras, das palavras, dos cantos dos quais me perdi. Sinto a vossa falta. Há aqui um grupo de pessoas que já faz parte do meu dia-a-dia e sem elas, os dias ficam sem cor.

Bom, vou tentar regressar aos poucos, a ver se desta vez não me dei ir a baixo nas canetas :)

Tenho tanta coisa para partilhar que nem sei por onde começar.
Para já fica aqui uma das minhas fotografias favoritas, tirada no Terreiro do Paço, depois de um jantar magnífico e um espectacular fogo de artifício.



12 comentários:

  1. Olá Marta grande foto e cheia de encanto, como adoro as cores da noite realçadas numa bela foto.
    Esta tb bem contigo?
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Tu fazes parte da minha vida também :)

    Um beijinho forte cheio de sorrisos xxxx

    ResponderEliminar
  3. Que bom ver-te de volta!
    E regressas com uma partilha fantástica. Parabéns pela foto!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também tenho saudades das tuas palavras, dos teus olhares, regressa bem.
    Eu vou procurar regressar também, mas de momento preciso de agarrar alguma força para isso :)
    Beijinhos Marta

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma praça maravilhosa, tal é a amplitude. Assim de noite e do ângulo em que foi tirada a foto, parece-me que vem do chão. Sabe o que dá vontade de fazer... sentar no chão, dobrar os joelhos, cruzar as pernas e deixar o tempo passar. Lisboa é linda demais.

    Que bom estares de volta.

    ResponderEliminar
  6. Querida,
    todos nós precisamos, por vezes de uma pausa. Mas depois sentimos falta dos de sempre. Eu senti a tua. Espero que voltes renovada e que o teu ânimo já esteja melhor. Se precisares de alguma coisa, estou à distância de um click ;)
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Fabulosa imagem! A opção pelo enquadramento ao nível do chão foi uma escolha acertada!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.7.12

    Então quando voltares prepara-te para desbobinares essa cassete :)
    Sempre com belissimas fotos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Foto magnifica!
    Bom regresso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. amo a fotografia! mas gosto mais por teres voltado! :D yupiii
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Esta semana decidi matar de saudades de algo que sempre me fez bem. E sabes que mais? Deu-me uma força extra do tamanho da galáxia =)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.