quinta-feira, 5 de julho de 2012

De passagem...

Tenho estado ausente. O trabalho tem tomado conta de mim e pouco ou nada sobra para lazer. Perdi os tempos mortos em que me dedicava à leitura, perdi a disposição para escrever. Não que não exista o que partilhar, mas de facto o tempo é escasso. Quem sabe um dia destes regresso e conto-vos as novidades. Hoje, estou só mesmo de passagem.

Um beijo e até breve.

Na falta das palavras ficam aqui algumas fotografias que tirei, espero que gostem.









19 comentários:

  1. Anónimo5.7.12

    Fotos brutais.,,,
    Boa máquina essa tua Canon EOS 7D....
    eheheheheheheheh=)

    ResponderEliminar
  2. As tua fotografias estão demais! Tens um olho especial!
    Ficarei á tua espera num próximo "encontro" :)

    beijão

    ResponderEliminar
  3. fotografias lindas :)
    até à próxima*

    ResponderEliminar
  4. Lindas Marta
    Amei as fotos.
    Já alguns dias andei aqui a perguntar o que era feito de ti.
    Ando como tu... sem inspiração.
    Melhores dias virao
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Que fotos maravilhosas... adorei ver o rabo da mosca!!!
    PARABÉNS MINHA LINDA!!!!

    ResponderEliminar
  6. Espectaculares as tuas fotos!
    Até já!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6.7.12

    Ainda que ausente, sempre com excelentes fotos. Adorei.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e obrigada por partilhares estas fotos Fantásticas.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  9. Belas fotografias, mas espero que voltem e muito em breve *
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Há tempo de se fazer ninhos, há tempo para novos vôos. Tuas fotos dizem tudo. Beijos e saudades.

    ResponderEliminar
  11. Amei o título do livro ao lado. Parece-me bom ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá Marta, excelentes fotografias da Natureza....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Olá Marta
    As fotos estão excelentes... lindas mesmo!
    Toma o teu tempo... a gente espera por ti.
    Muitos beijinhos,

    ResponderEliminar
  14. OLá Marta,
    espero que a boa disposição volte brevemente. Bj**

    ResponderEliminar
  15. :) de visita:)

    um beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  16. Estás bem?!

    Muitos beijinhos,

    ResponderEliminar
  17. Melhores dias nos esperam. Foi assim comigo e já estou de volta, também com algumas saudades tuas. Beijinho

    ResponderEliminar
  18. As fotos são magníficas.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  19. Giraça somos duas.... tb tenho tido mto pouco tempo para andar na blogoesfera, mas de vez em qdo espreito.
    As fotos, bem as fotos são magificas!
    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.