quarta-feira, 27 de junho de 2012

27) Os meus óculos de Verão

Estes...
E estes ;)

26 comentários:

  1. Anónimo27.6.12

    E de quais gostas mais???? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos dois, se bem que este Verão tenho usado mais os segundos ;)

      Eliminar
  2. Gosto muito dos 2ºs.
    Por vezes uso uns iguais "emprestados" :))

    ResponderEliminar
  3. uauuu cheios de estilo :P
    beijinhos
    p.s: à uns tempos tomei a liberdade de te pedir amizade no facebook, espero que não te tenhas importado!

    ResponderEliminar
  4. Os primeiros parecem a mascarilha do Zorro.

    ResponderEliminar
  5. O formato clássico Ray-Ban tem resistido, hein? :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ambos e tenho uns iguais a 2 foto Ray-Ban
    Bjstos

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos dois tipos de modelo, são os meus favoritos :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Bons para esconder o desgosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também.
      Infelizmente já usei os dois para esconder algumas lágrimas :(

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Foi os que usei mais no ano passado, este ano ando com os segundos ;)

      Eliminar
  10. Os óculos de sol são um belo símbolo do Verão!
    Entre os dois acho que os de cima te ficam melhor... são bem mais femininos!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  11. Uma escolha dificil pois os primeiros são mais actuais e os outros são fashion de outra época mas que NUNCA desactualiza!

    Acho que os segundos te ficam melhor :)

    Bjs risonhos xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Paulinha, por isso mesmo, ando com os dois à vez ;)

      Eliminar
  12. Anónimo29.6.12

    Já tive uns desses da Ray Ban, exactamente iguais.

    ResponderEliminar
  13. Ainda ando a chorar os meus óculos que os parti na semana passada... Grrrr

    ResponderEliminar
  14. Os meus únicos, e dois pares, são exactamente do mesmo estilo desses! :)

    beijo

    ResponderEliminar
  15. Qualquer rum deles, os primeiros (RB 4098)ou os segundos (RB 3025) são ícones da Ray Ban . Pessoalmente gosto de ambos, mas os segundos, na minha modesta opinião...são mais bonitos !
    No entanto, acredito que qualquer um deles te fica bem :)

    João

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.