segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feira do Livro 2012

Ontem fui à Feira do Livro. Podia ter escolhido qualquer dia, mas a verdade é que fui lá com dois propósitos, o de comprar livros e de "roubar" duas coisas: uma beijoca e dois autógrafo ao Rafeiro Perfumado.

O tempo ajudou e o Verão parecia querer sair da moita. Assim, deu para percorrer a Feira de uma ponta à outra, escolher alguns livro de entre os milhares que estavam presentes, descansar os pés na relva e tudo e tudo e tudo.
Comprei livro para a minha filhota (escolhidos) por ela. Tinha um plafond e soube fazer uma boa gestão. Trouxe 3 livro do Gerónimo Stilton, O Caminho dos Reis de Portugal - um livro super interessante que fala da vida dos nossos rei de forma cativante e...last but not least...um caderno para treinar as provas de Matemática ;) (esperta, hã!)
Cá está, o último livro do Rafeiro Perfumado com uma linda dedicatória e autógrafo do autor. O primeiro, é da minha mana, levei para lhe "oferecer" um autógrafo personalizado.
Para mim trouxe um livro que deve pesar, na boa, uns 10 kg com imagem belíssimas do Egipto (só para matar as saudades), um livro de Pedro Vieira, para me ensinar a ter uma carreira de sucesso e o Hotel Lusitano do meu amigo Rui Zink que já andava à procura há algum tempo.
E para o meu sobrinho um livro didático de animais, com peças para colocar nos sítios certos ;)

Livros para todos!!!

18 comentários:

  1. Que saudades de ir à feira do livro!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Ena! Muitos livros, hein? Eu também me perco, mas este ano não vai dar, já cá tenho demasiada leitura atrasada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de aproveitar porque, honestamente, esta é a única altura do ano em que compro livro, de resto,, só se me oferecerem ;)

      Eliminar
  3. Não foste totalmente honesta na tua descrição, lembro-me perfeitamente que foram duas beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh é verdade...foram duas beijocas ;)

      Eliminar
  4. O Rafeiro é um espectáculo. :)

    ResponderEliminar
  5. Quando estiver por estas bandas quero beijos também, ah... se quero :)

    Livros são sempre uma boa pedida. Eu faço a festa em livrarias, feiras de livros, um perigo... Mas que vale a pena cada centavo, ops... escudo.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, já te disse que terei muito prazer em receber a minha amiga Carolina na minha "terra", com tudo o que tens direito ;)

      Eliminar
  6. Querida Marta, este ano quero ir à feira do livro do Porto! O nosso Rafeirinho, já me prometeu que estaria por lá! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aproveita e vai lá sacar-lhe um autógrafo e duas beijocas ;)

      Eliminar
  7. Que belas comprinhas ;D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Se eu for a um sitio desses trago os livros TODOS para casa... perco a cabeça! E como não posso perder a cabeça evito ir :)

    BOAS ESCOLHAS XXX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de aproveitar porque, honestamente, esta é a única altura do ano em que compro livro, de resto, só se me oferecerem ;)

      Eliminar
  9. Fizeste umas belas compras :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.