quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ainda sobre o Galaxy Nexus

Há mais duas coisas que gostaria de partilhar a respeito deste maravilhoso smartphone.
Bateria
Este é o maior problema dos smartphones, uma vez que a bateria dura pouco quando a utilização do aparelho é elevada. A bateria do meu telemóvel anterior não durava um dia inteiro. Mesmo nos dias em que não ligava os dados. Havia dias que o colocava a carregar duas vezes.
Pois que a bateria do Galaxy Nexus está a superar as minhas expectativas. Vou dar o exemplo de ontem. Sai de casa, por volta das 8h00, com a bateria a 100%, fiz uma viagem de 300 km sempre o GPS ligado, fiz chamadas, recebi mails e às  17h30, quando cheguei a Lisboa ainda tinha 68% de bateria. Fantástico ;)

Câmara fotográfica
Quanto às fotos, palavras para quê? Vou deixar aqui alguns exemplos de fotos que tirei. Digam vocês de vossa justiça.

 A minha Mia 
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

  Um presente ;) 
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

 A vista da janela da minha cozinha.
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

  A vista da janela da minha cozinha, desta vez para apanhar um cruzeiro.
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

  A vista da janela do escritório
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

Rua Augusta -Terreiro do Paço
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

Parque Eduardo VII - Feira do Livro
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira
Fotografia tirada em Maio 2012 - Marta Vieira Pereira

E mais uma da minha vista maravilhosa que não me canso de partilhar. E sim, eu sei que sou uma sortuda.
Então? O que acham das fotos tiradas com o meu magnifico Galaxy Nexus?


23 comentários:

  1. bem boas,tomara muitas maquinas fotograficas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá...não é brutal?
      ;) eh eh

      Eliminar
  2. Estou a precisar urgentemente de uma bateria nova, para recarregar as minhas energias.

    Tens uma vista privilegiada da tua cozinha :) És uma sortuda.

    As flores estão lindas.

    Já te disse que fiquei encantada com o Terreiro do Paço iluminado â noite.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu reconheço que tenho uma vista fabulosa.
      Agora está calor em Portugal e se há coisas que gosto é de ficar á janela, pela tardinha, a admirar o entardecer.

      Já vi que quando vieres a Portugal tenho de te levar ao Terreiro do Paço ;)
      Beijos

      Eliminar
  3. Quero lá saber do telemóvel, eu invejei foi as vistas. Olhando para a tua primeira, quase pensei que a tua cozinha fosse onde eu trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que se assim é, tu trabalhas na zona onde eu moro ;)
      E na volto eu trabalho onde tu moras ahhhhh era uma coincidência gira não era.

      Eliminar
  4. Adorei as fotografias da Mia e da voata que tens de tua casa. Os avós do meu marido moram no Castelo e sempre que lá vamos passo imenso tempo à janela.
    Desculpa a ausência por aqui. Bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, a Costa do Castelo é mesmo aqui.
      Eles devem ter uma vista parecida ;)

      Eliminar
  5. As fotografias estão fantásticas!
    Eu também tenho um tlm novo... um NOKIA LUMIA 800, ainda explorei todas as potencialidades dele, mas também uma óptima qualidade de imagem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Também é giro, só é pena o sistema operativo ser Windows Phone, não gosto muito, mas que tem pinta, lá isso tem ;)

      Eliminar
  6. Confirmam o que se diz do Galaxy Nexus - o melhor smartphone do mundo!

    ResponderEliminar
  7. Fantástico... que belas fotos e que belas vistas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. OLá Marta, acho que o teu Nexus é um óptimo fotografo eehehheh!!!
    as fotos estão óptimas!
    a tua Mia é linda!!!!já tenho namorado para ela se quiseres....o meu Simba Maria!!!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não me lembro de ter visto fotos do Simba...acho eu...
      Tens de partilhar.

      Eliminar
  9. Bem, podes ficar contente pois tira GRANDES fotos...
    Da janela da tua cozinha quase que vês a minha casa :) LOL

    PARABÉNS XXXX

    ResponderEliminar
  10. UAUUU!! Que qualidade de imagem!! E a bateria é muito boa, isso é que é aguentar :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Belas fotos Marta. Se nos pusermos à janela ao mesmo tempo quase que nos vemos :)

    ResponderEliminar
  12. Muito boas fotos sem dúvida!*

    ResponderEliminar
  13. Realmente tens uma vista fabulosa. Adoro

    Pessoalmente não gosto de fotos tiradas por telemóveis, apesar de te dizer que esse até se "desenrasca" bem ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. É por isso que preciso de uma boa máquina... para tirar grandes fotos até à noite.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)