domingo, 25 de março de 2012

Ladies Night!

The beginning
Tudo começou com seis de nós em minha casa. Era algo que já andava a prometer há muito tempo. Queria recebe-las nos meu castelo com o requintes que nos caracteriza, como diz a T. Deu tempo para fazer um tour, admirar a vista, beber um Martini Rosso e comer umas entradas.

The taxi driver
De minha casa seguimos em dois táxis. Eu e a P. tivemos a sorte de apanhar um motorista parecido com o Pedro Abrunhosa, que para a além de ser completamente careca, como o original, ainda trazia uns óculos no porta-luvas para os momentos especiais. O tipo insistiu que cantavam tão bem como o Pedro e como o Paulo - o Gonzo - e nós tivemos a oportunidade de perceber o quanto seria verdade. Senhores e senhoras, ele cantou! Ah pois foi, ele cantou e nós também. Ao chegar ao Largo Camões, reparei que estávamos os três a cantar o - O que eu te dou - afinal, quem é que já não se atreveu a cantar isto num karaoke, ou coisa parecida.

Rendex vouz
Chegada ao Jardim do Príncipe Real em pontualidade britânica. E zás, ali estavam, juntas, as dez mulheres giras, muito giras, que se juntaram com um objectivo em comum, exorcizar o pesadelo destes últimos meses que nos fizeram a vida negra.
The spot  
O jantar foi no Lost In no Príncipe Real. Sim, se estavas por lá e ouvistes valentes gargalhadas, era da nossa mesa. Fomos recebidas com umas magníficas entradas -  Bruschettas de tomate e queijo cabra com nozes. Para o jantar, dividimos-nos entre o Caril de Gambas e o Peito de Frango recheado com Farinheira. Para regar, uma Sangria branca que mais parecia um néctar dos Deuses. Antes do café, e durante uma conversa animada, fizemos o gosto ao paladar com uma magnifica sobremesa, Mousse de Cheesecake.
Há muito que estávamos para combinar esta saída e ontem foi a noite perfeita para isso, até o tempo ajudou com um clima verdadeiramente primaveril.

All night long
Depois do jantar, fomos correr as tasquinhas do Bairro Alto. De porta em porta, varremos o BA de uma ponta à outra e entre esta e aquela rua fomos encontrando caras amigas que também aproveitaram a noite para  descontrair. Até deu direito a ir dar um pezinho de dança. Foi só detilar ;)

The end 

Foi bom, bom, bom! Tão bom que vamos manter a periodicidade destes encontros.


16 comentários:

  1. Parece que foi mesmo divertido!
    Nada como uma ladies night para animar os dias ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi,Eu vi tavam giras sim srº ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Shiver, tu também estás sempre giro ;)

      Eliminar
  3. Que delícia :) Faz tu muito bem. Taí, um programinha assim anima e revigora.

    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de que maneira ;)
      Quando vieres a Portugal juntas-te a nós.

      Eliminar
  4. Nada como o grupinho de amigas :) Tenho saudades de reunir as minhas, só que as distâncias neste momento tornam tudo mais difícil, umas em Lisboa outras no Porto e outras em Bruxelas... Torna-se difícil! Se bem que o segredo reside em saber transformar problemas em soluções desafiantes, o facto de estar uma em cada canto permite... Saídas diferentes em sítios diferentes :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz um esforço por reunir as tuas amigas, vai valer a pena, vais ver ;)
      Nós também vamos ficar longe, geograficamente, em muito breve, ainda assim queremos manter o ritual.

      Eliminar
  5. Tirando a parte do taxista a cantar (medo), parece-me ter sido uma saída bem gira, e não por ter sido apenas de Ladies! Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá a parte do taxista foi gira ;)
      A viagem também foi curta, é certo. Se fosse para ir de Lisboa ao Porto, tinha-me atirado da janela eh eh.
      Beijoca

      Eliminar
  6. Ladies...All Night Long.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi assim tão all night long, pois as meninas estão a ficar...desgastadas ;)

      Eliminar
  7. Há melhor coisa para rir, rir, rir, rir, rir ... e sorrir? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade e olha que isso foi o que se fez mais durante esta noite louca.

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião.