quinta-feira, 29 de março de 2012

ArtecomContas

Fotografia Marta Vieira Pereira - Março 2012

Não sei se já vos tinha falado desta minha obsessão por bijutaria. Tenho "paletes" de brincos e colares mas nunca acho que é demais. Para além dos que faço para mim, com as peças que compro, ainda me dedico a dar uma vista de olhos por ai para ver se encontro alguma coisas que me faça cobiça.

Através da blogosfera, encontrei o ArtecomContas. Em Janeiro fiz a minha primeira encomenda e fiquei positivamente surpreendida. Fiz a minha segunda encomenda, no inicio desta semana e estava com receio de não receber antes de ir de viajem, mas hoje, tive uma bela surpresa na caixa do correio.

Obrigado Elisabete ;)

7 comentários:

  1. As peças são giras. Gosto de libélulas e o brincão em flores verde e branca me agrada.

    ResponderEliminar
  2. Fui até lá dar uma olhada e gostei das pulseiras e dos marcadores de pagina :)

    ResponderEliminar
  3. Aii... Fizeste-me lembrar as pecinhas que eu tentei fazer, a minha sensibilidade para fazer bijuteria é tanta como para mandar pontapés em pedras...

    Costumo adquirir peças aqui em Aveiro numa loja que utiliza muitos métodos artesanais, as peças são exclusivas e isso agrada-me imenso, costumo dizer "há pessoas que nasceram com jeito para usar e fazer peças bonitas, outras nasceram apenas com jeito para as usar" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também faço para mim. Vou às lojas aqui da Baixa comprar o material e depois invento peças para mim. Nunca fiz disso negócio porque as peças que faço são únicas e não me consigo desfazer delas.
      Neste caso, quis ajudar uma amiga no seu negócio.
      Adoro estas coisinhas ;)

      Eliminar
    2. Já agora...não consigo ir ao teu blog? Está fechado, ou bloqueado?

      Eliminar

Deixa aqui a tua opinião.