quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vegi

Imagem retirada da internet

Ontem foi dia de jantar de aniversário. Uma vez que a aniversariante é vegetariana, o jantar não seria com toda a certeza num Rodízio qualquer da cidade. Fomos ao Bio, um restaurante vegetariano, de pequena dimensão, com um ar muito caseiro, ali para os lados de Arroios. A comida, uma verdadeira delícia. Comi um prato misto de Lasanha de Legumes e Tofu com creme de legumes e arroz integral. Mnham mnham, muito bom. Para acompanhar, um sumo da casa, feito com cenoura beterraba e mais uns quantos semelhantes. Fiquei fã!

Embora pareça uma pessoa extrovertida, sou de facto um pouco acanhada e embora conhecesse metade das pessoas presentes, não conhecia a outra metade o que me deixa normalmente mais retraída. O grupo era tão porreiro que rapidamente se abriu o diálogo e parecia que já nos conhecíamos há muito.

Optámos por ir beber o café ao tal bar que já vos tinha falado (o qual não referi o nome por ser um canto secreto no meio da cidade). Amo aquele bar, é como eu costumo dizer - a minha cara.

Resumindo e concluindo, embora adore a aniversariante, estive vai não vai para me cortar. Pensei, a meio da semana é complicado por causa da minha filha, a meio da semana estou cansada e sem animo para festas e...oh pá, não conheço toda a gente pelo que me vou sentir desconfortável. Pois...às vezes tenho destas coisas. Burra, burra, burra!!!

Fui e a-d-o-r-e-i, especialmente pela companhia e pelo facto de poder conhecer pessoas novas e falar sobre temas diferentes dos que me consomem o dia inteiro.

12 comentários:

  1. Anónimo18.1.12

    Nestas alturas a timidez nao faz bem a ninguem! Uma curiosidade! Eu tambem sou vegetariano! ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro comida vegetariana :)

    ResponderEliminar
  3. Interessante, sou assim também, fico a analisar se vou se não vou, se tem ânimo e coisas do tipo, mas acho muito importante esse oxigênio novo, só preciso de me lembrar dele quando estiver indecisa.

    Quanto ao lugar, mais um para minha lista, será bem vindo quando estiver por ai e cheia de comidas com condimentos.

    Uma das minhas vontades secretas era conseguir ser veg... mas adoro carne vermelha, um veneno eu sei.

    ResponderEliminar
  4. Já tive o prazer de comer comida vegetariana e gostei, mas fiquei como tu em analise se ia ou nao comer...

    Bjstos...

    ResponderEliminar
  5. Não há nada como experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Que bom!
    Digo eu que sou "carnívoro"... ;)

    ResponderEliminar
  7. agradeço-te!!!
    desconhecia o restaurante, mas cliquei no link e meti nos favoritos. estou a apostar num regime alimentar vegetariano, mas numa casa com mais 3 elemntos k so comem carne ´nao é facil...

    ResponderEliminar
  8. Embora sendo um genuíno carnívoro, não rejeito um bom prato de comida vegetariana . . . . . . seguido dum bife de vaca bem suculento.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19.1.12

    Para a semana há mais.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19.1.12

    Muito bom. Eu sou adepto de comida vegetariana e desconhecia esse restaurante apesar de já ter morado lá perto. Valeu pela sugestão :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. é sempre bom sair e dar dois dedos de conversa =)

    Bjs

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.