sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

What's up doc?

Desde o último post que a vontade de escrever tem andado meio fugida. Não me quero entregar às palavras, nem quero criar aqui um muro de lamentações. Por isso, saí à rua para ir buscar algo sobre o que escrever, afinal, o meu coração ainda está em recuperação do último tombo que levou, mas a verdade é que se não o matou, só o tornou mais forte.
O que vos posso contar então?

Música no Coração
Vou, finalmente, ter a oportunidade de ver e ouvir os Radiohead ao vivo. Já não era sem tempo! Na quarta-feira, assim que me deram a notícia fiquei radiante, não cabia em mim de contente. Bem sei que é só no dia 15 de Julho de 2012 mas há coisas que devem ser tratadas com a devida antecedência. Quem me conhece bem sabe como este momento é especial para mim.

Sabores e sentidos
Conheci mais um spot da cidade onde a comida é divinal e o ambiente altamente acolhedor. Um restaurante de comida indiana e nepalesa, confeccionada com arte e servida com muita simpatia num espaço simples e caseiro.  Como fui de boleia, o mau karma ficou estacionado na minha rua, e por isso, conseguímos lugar mesmo à porta do restaurante, que segundo me pude aperceber, era um verdadeiro milagre. Regámos a conversa com uma bela sangria e entregá-mo-nos aos prazeres da mesa no Nepal Maya. Terminei o jantar com a necessidade de me dirigir a uma boca de incêndio, por ali, o picante é uma coisa muito puxada ;)

English pub
Mais uma agradável surpresa, mas desta vez não partilho o nome do local, apenas a experiência. É que a beleza do local é mesmo pelo facto de ser pouco conhecido. A entrada não é permitida a todos sendo feito uma triagem muito selectiva. No seu interior encontramos um estilo muito english com um sofás maravilhosos de veludo vermelho e uns candeeiros de parede com uma iluminação suave. Um segredo muito, muito bem guardado. Shiuuuuuuuuuuuu.

E agora...vou-me deixar vencer pelo cansaço.
Amanhã, estarei de volta à selva.

7 comentários:

  1. Olha, eu já levei a selva de volta ao teu e-mail :) Vejo que o teu fim-de-semana foi animado, gosto!

    ResponderEliminar
  2. Notícias boas e com um excelente sabor e aroma. Feliz por ti, por teres aproveitado e se nutrido de cada detalhe. Como é bom se cuidar.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hummmm tanta coisa boa... Quando vivi em Lisboa na minha rua havia um restaurante Indiano, tenho saudade do cheiro a caril quando regressava :)*

    Recupera bem o coraçãozinho, sim?*

    ResponderEliminar
  4. Mary,
    A resposta está no forno ;)

    Carolina,
    Sim, as boas notícias já vinham a calhar. Chega de coisas más.
    Beijos

    Catarina,
    Também gosto bastante do cheiro a caril, aliás quase todas as especiarias.
    Vou recuperar pois ;) Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Os Radiohead vêm cá? Ah, que grande noticia, Marta!!! Seremos dois então, a viver esse grande momento...)). No meu caso para rever. Vi-os em 1993, ainda praticamente desconhecidos, num concerto em Lisboa, em que fizeram a 1ª parte dos James.

    Ps - 'Encontramo-nos' no concerto... rsrsr

    ResponderEliminar
  6. Visto que tem um bom gosto extremo no que à música concerne (não só, certamente), voltei para lhe recomendar os Veils, a melhor das bandas que surgiu no Séc XXI...

    ResponderEliminar
  7. Salvador,
    Sim, é verdade. Finalmente os Radiohead. Já comprei o bilhete pois não posso mesmo faltar. 'Encontramo-nos'nos por lá ;)

    Quanto à dica musical é muito bem aceite. Conheço e gosto bastante ;) É meu género de bandas.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.