terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Missão Natal 2011

Chegou ontem, pelo correio ;)

A Icas mandou-me um postal de Natal na sequência da Missão Natal 2011 promovida pela Mary Jane. E de facto a magia volta com os envelopes no correio. Os cartões electrónicos não têm piada, são desprovidos de cheiro, de calor humano. Os votos de festas felizes são mais terrenos desta forma. Continuo fã do papel, das palavras escritas à mão. Obrigado à minha amiga secreta que me enviou o postal, que por coincidência foi a quem eu enviei também, e à Mary que organizou tudo isto.

6 comentários:

  1. Gosto muito. Foi com o intuito de promover estas sensações que tudo começou :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo muito destas iniciativas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ah que pena, eu não sabia... Gostava de participar, fica para próxima.

    Participei de outro amigo oculto virtual, o da Ursa do blog Quadripolaridades, e o cartão que me foi enviado chegou hoje, e veio de Portugal, amei. A pessoa que eu tirei também é de Portugal, mas ainda não tenho notícias delas. Aproveitei e enviei para minha amiga uns postais do Rio e de Niterói.

    Beijos Marta. Um Natal especial para você e para tua filha. E que o Ano Novo lhe seja cheio de coisas gostosas e que elas possam lhe trazer muitos risos.

    ResponderEliminar
  4. Mary,
    E ainda bem que o fizeste.
    Many thanks!!!

    Pretty in Pink,
    Também participaste?

    Carolina,
    Eu sabias que estavas a participar no da Pólo Norte mas neste fiquei na dúvida. Da próxima vez aviso-te!
    E já agora...ainda pensei que tu poderias ser a minha amiga secreta, teria sido giro ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh e já agora, vou passar no teu canto para deixar os meus votos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta.Ainda bem que gostaste do postal que enviei. Também adorei o que enviaste. Também não sabia que iamos ser a amiga secreta uma da outra, só quando abri a caixa do correio é que me apercebi eheh :) Para o ano lá estaremos a participar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.