quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Um-dó-li-tá
Estou tentada em mudar de operador e ando indecisa entre manter o meu actual - Optimus Clix - e a operadora que anda a aliciar-me - MEO. Depois de muitas pesquisas percebi que existem vantagem em mudar uma vez que o que me estão a propor fica 10 € mais barato, porém, existem outras questões às quais dou algum valor e que me deixam indecisa.
Na verdade, mudar não seria mau, uma vez que podia mudar o local onde me instalaram o router. O funcionário da Clix colocou o aparelho numa pontas da casa (dava menos trabalho e eu fui nisso...) e isto faz com que não tenha acesso ao wi-fi em pelo menos dias assoalhadas que ficam no lado oposto da habitação e estou a falar da cozinha e do escritório onde me daria jeito ter acesso à net. Na Clix pago mais caro mas gosto bastante do software, que é altamente intuitivo e não tenho tido problemas desde que me fiz cliente.
Por sua vez, o MEO, oferece as mesmas condições a um preço mais barato mas ao que já ouvi tem alguns problemas no que diz respeito à rede, principalmente na zona onde moro.
Ando em negociações e aguardo a melhor oferta, ganha a que me der mais a um preço mais barato. Mas enquanto isso o que gostaria de saber é a vossa opinião. Qual o operador que utilizam, se estão satisfeito e caso sejam clientes MEO o que há de melhor neste operador.
Nota - Não tenho cabo nem fibra na minha zona pelo que só poderei subscrever pacotes com suporte ADSL.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Querida Marta, eu tenho Meo por cabo. Estamos bastante satisfeitos com os serviços prestados.
ResponderEliminarA net, é super rápida e se me falhou duas ou três vezes foi muito.
Às vezes quando saio e levo o portátil, é que vejo a diferença entre wi-fi onde estou e o cá de casa. Muito bom! :)
Ficou lindo esse fundo. Acho que tens bom gosto. Encontraras o que busca.
ResponderEliminarManuela,
ResponderEliminarObrigado pela opinião ;)
Se me dizes que a rede é rápida já é um ponto a favor para além do preço.
Carolina,
Obrigado pelo comentário e por estares sempre "presente".
Bjs
bem Martinha eu tenho Zon lol mas se já estas indecisa com duas redes, é melhor não te dar ideias :p
ResponderEliminarsempre podes optar pela meo e depois mudares se nao estiveres satisfeita (penso eu, que nao percebo nada dessas coisinhas :p)
beijinhos
Olá Marta eu tenho cabovisão há uns 8 anos talvez e não tenho tido razões de queixa sempre que há um produto mais barato lá eu entro em contacto e eles ligam-me :)
ResponderEliminare já mudei umas 3 vezes de pacote!
agora estou com 32,00€ com canais, internet e telefone!
bjs espero ter ajudado
:)
Olha, eu tinha Zon e mudei para a Clix, porque odiava o apoio ao cliente, nunca me resolviam nada. Agora, acho que fiz uma excelente troca. Tenho muito mais qualidade no sinal da televisão e o software é muito mais funcional e claro, o apoio ao cliente funciona! Do Meo não posso dizer nada, sorry... :)
ResponderEliminarBeijo
PS: O template ficou giríssimo :)
Já fui cliente MEO e o serviço nos últimos meses falhava pelos menos 1 vez por semana ou mais.
ResponderEliminarO router do Meo (thompson) é dificílimo, eu sei bem as horas que perdi para abri as portas para Emule e torrents
Quanto à box do Meo, é boa. Ponto.
Agora tenho Zon fibra pelo mesmo que pagava no MEO e o serviço funciona melhor (não crasha tantas vezes e é bastante rápido), só tenho pena da Box não ser tão boa a nível de menus como a da Meo, mas vivo bem assim
Essa situação fez-me lembrar os gajos da MEO a me baterem á porta e a proporem pacotes xpto e a ficarem desiludidos quando eu lhes digo "Eu sei que isso é bom e barato mas eu vendi a minha TV, por isso não me servirá para nada.."
ResponderEliminarÉ que eles até ficam sem resposta, mas certo dia convidei-os a entrar para confirmarem com os seus próprios olhos.
aqui em lisboa tenho zon mas usei meo alguns anos e gostei.
ResponderEliminar