domingo, 25 de setembro de 2011

Olhar cinematográfico |26|


The Other Woman (2009)
Este drama, também conhecido por Love and Other Impossible Pursuits, relata-nos a história de uma mulher que tem dificuldades em relacionar-se com as pessoas de quem gosta, depois de ter perdido a sua filha, recém-nascida. Mais um fantástico desempenho de Natalie Portman.
Lisa Kudrow, dá um ar da sua graça nesta película, porém, deixa claro que o Friends, onde fazia de Phoebe já foi há séculos, a revelar-se nas suas "rugas de expressão".


Frozen (2010)
Não é bem um filme de terror, é mais uma espécie de thriller e consegue deixar-nos com o coração nas mãos. A trama envolve três snowboarders que acabam por ficar presos num teleférico minutos antes do resort fechar, e ficam completamente isolados no cimo da montanha, sem alma viva por perto...ou talvez não... Hum...vejam o resto, vale a pena!


Predators (2010)
Ora aqui está um verdadeiro desastre. O Adrien Brody no meio do mato! OMG, porquê??? Estava assim tão desesperado por trabalho? Confesso que só vi o filme porque fiquei curiosa, uma vez que gosto bastante deste actor, porém, fiquei desiludida, com o filme e ainda mais com a prestação do nosso Adrien. Eu que amei vê-lo no "O Pianaista" e em "A Vila". Mal empregado, neste filme. Mesmo!!!




Rabbit Hole (2010)
Nicole Kidman (Becca) e Aaron Eckhart (Howie) são um casal que vive num mundo perfeito, ou quase. Mundo esse que é destruído com a morte do filho de ambos. A trama gira em torno da relação do casal que  desvanece com a ausência de carinho e contacto. Os dois tornam-se estranhos e vivem em mundos separados. Interessante, muito interessante.


The Rite (2011)
Das duas uma, ou estou a ficar demasiado esquisita ou estes actores hoje em dia aceitam qualquer papel. Que desilusão de filme. Anthony Hopkins participou em tantos filmes bons que este é simplesmente uma mancha no seu curriculum. Bahhhh ainda bem que não me dei ao trabalho de o ir ver ao cinema.


Thor (2011)
Quem é o Chris Hemmsworth? Mas que raio??? E o que faz Natalie Portman neste filme? Eu gosto bastante de ver os filmes de super-heróis da Marvel mas este é muito mau, a sério. A começar pelo actor principal que é péssimo a representar. Um verdadeiro desperdício de dinheiro, na minha humilde de opinião.  Acho que pela mão de outro realizador era capaz de ter sido um sucesso.

Next!

7 comentários:

  1. o 1º,apesar de ter a linda natalie nao me apeteceu ver;o 2º parece mau,tb nao me apeteceu ver;o predators ate achei piada pk ja acompanho a saga ha uns anos;o rabbit hole nao conheço vou checar;o ritual ate gostei para te ser sincero,acho que o antonhy nao sabe representar mal e o ambiente em italia é sempre interessante;o thor é das piores coisas que fizeram ultimamente :)

    ResponderEliminar
  2. O primeiro parece fantástico... a Natalie é linda.

    ResponderEliminar
  3. Tenho indicação da minha orientadora para ver The Other Woman, e da tua lista quero ver também Rabbit Hole.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei "curiosíssima"!Espero poder ver alguns, pelo menos.

    Bj terno

    ResponderEliminar
  5. adoro filmes por isso vou seguir os teus conselhos aponto num papel para ir ao clube de video (que agora não sei se fechou mas está em obras pelo menos)!

    ResponderEliminar
  6. Também adoro cinema, este sábado voltei a ver o Hurt Locker, já o vistes?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.