quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oficialmente...


...de férias!
Finalmente chegaram as minhas férias de Verão.
Duas semanas para fazer tudo o que me der na real gana.


Aproveitar para ir "aquela" esplanada, beber um chá gelado e ler um livro.
Como fã que sou da Time Out Lisboa, li na semana passada uma reportagem sobre esplanadas da cidade e já percebi que "nasceram" algumas novas sem que me tivesses apercebido. Já estão na minha mira.


Ir à praia com a minha filhota, irmã e sobrinho.
A minha pequena está de férias desde finais de Junho mas não tem feito praia porque está na terra com a avó e lá só tem piscina. Está prometido e combinado que as duas maninhas se vão juntar para ir à praia com os pequenos.


Estar uns dias em Santarém com a família.
Férias que são férias exigem um tempinho para a família e nem a minha mãe perdoava se assim não fosse. Aqui a je já tem uns dias marcados para me juntar ao Clã.



E tentar organizar o meu jantar de anos...mais vale tarde que nunca.
Pois é! Este ano chega mais tarde mas não dá para não fazer. Parece que falta qualquer coisa. E falta mesmo, falta a malta, faltam os amigos à mesa. Faltam as gargalhadas e cumplicidade dos poucos, mas muito bons amigos.
Ahhhh...como é bom estar de férias.

13 comentários:

  1. Boas férias senhora. Goza bem esse tempo que tens disponível, e aproveita todos os minutinhos. Dá um beijinho à Biti e ao resto do pessoal.
    Quanto ao teu jantar, estou ao dispor para ajudar a organizar, já sabes. E, se quiseres juntar o teu ao meu, a malta faz um jantar "maior" :).
    Entretanto, Boas Férias! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18.8.11

    Ora boas férias então, mademoiselle Marta. As minhas ainda ando na penosa contagem decrescente... e custa :S
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. que sejam grandes e boas :)

    p.s:conheço essa praia... ;)****

    ResponderEliminar
  4. Que melhor comentário do que desejar boas férias!?

    ResponderEliminar
  5. Feliz por você. Te admiro a distância fiques sabendo. Beijos em ti, na filhota e nos seus queridos. Curta muito tá?

    ResponderEliminar
  6. Que bom. Para mim vai ser difícil reunir a família: o mais velho nos USA, o do meio em Barcelona a fazer uma pós-graduação...o mais novo em casa dos tios, na aldeia. A minha mulher e eu tencionamos juntar-nos lá no próximo fds mas será sempre com meia dúzia de familiares. Não mais que isso.
    Tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  7. Que faças então o que te der na real ou mesmo na repúblicana gana!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19.8.11

    Que bom! Aproveita tudo isso, pois serão sem dúvida momentos muito agradáveis e inesquecíveis :)
    Eu também tenho mais uma semaninha e vou aproveitar e vou até ao Alentejo :)

    Boas Férias!

    ResponderEliminar
  9. Boas férias! Aproveite cada minuto da melhor maneira possível.
    Bjo

    ResponderEliminar
  10. Olá, votos de boas férias em Santarém muito perto de Alpiarça....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Querida Marta, boas férias, com muito descanso, praia, brincadeiras com a filhota e miminhos da família. :)

    ResponderEliminar
  12. boas ferias, que invejaaaa :p
    beijinhos e aproveita bem!!! muito bem até!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.