terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um mimo...


A Sofia é uma querida.
Enviou-me um e-mail com um selo todo catita com a seguinte mensagem:

"Envio-te este miminho para que saibas que o teu blog é uma fonte de inspiração! Continua sempre :)".

Obrigado pelo mimo enviado de forma tão personalizada.

Ahhhh e já agora...a Sofia hoje completa 35 Primaveras, podem dar lá um saltinho para lhe dar os parabéns (por croriosidade, nascemos no mesmo ano e no mesmo mês...e eu também me chamo Sofia...mas não contem a ninguém).

6 comentários:

  1. Anónimo9.8.11

    Marta Sofia? Que bela conjugação :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade Martini, se bem que só a minha mãe me chamava assim quando ia ralhar comigo LOL

    ResponderEliminar
  3. Querida Marta Sofia, já dei os parabéns à Sofia :)

    ResponderEliminar
  4. Foi uma querida ela =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A minha sobrinha se chama Sofia, Ana Sofia. Sofia quer dizer sabedoria. Amo este nome.

    Parabéns! Ah... concordo com a Sofia, o teu blog é uma fonte de inspiração e as tuas fotos também.

    ResponderEliminar
  6. tambem tens um miminho no meu blog à bueee (n seii se ja viste)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.