domingo, 21 de agosto de 2011

Olhar cinematográfico |23|

Estar de férias é ter tempo para se fazer tudo o que se gosta sem ter de olhar constantemente para o relógio, assim, sempre posso ir pela madrugada dentro e aproveitar para ver alguns filmes que tenho na minha watchlist.


Este filme esteve muito perto de ser perfeito, faltou-lhe uma pequena centelha. Na minha humilde opinião era o desfecho que merecia algo mais realista. Ainda assim, o filme não é nada mau, não senhor.
A seu favor tem um cenário maravilhoso com as cores do Hawaii. Os planos utilizados são simplesmente fantásticos e é inevitável não sentir uma vontade imediata de fazer as malas e zarpar.
Um bravo para o realizador que "desenhou" algumas cenas de acção com uma mistura de banda desenhada. Dois bravos para a forma arrojada como nos apresentou o flashback. Não dá para descrever porque iriam perder um bom elemento surpresa.

10 comentários:

  1. Esse ainda não vi!!

    ResponderEliminar
  2. Tb não vi esse mas vou checkar ;)

    ResponderEliminar
  3. Ja o andava para ver e agora fiquei ainda mais interessado.
    E eu adoro os filmes com a Milla =)

    ResponderEliminar
  4. com este post fiquei com vontade de ir ao cinema e comer pipocas :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21.8.11

    Hoje como passarei a noite em claro aproveitarei a tua sugestão :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi!!!
    Estamos meio do "A febre de sábado à noite"
    Muito antigo!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22.8.11

    Ainda não vi mas fiquei com vontade, apesar do fim decepcionante :)

    ResponderEliminar
  8. Entrei hoje de férias e vou aproveitar as tuas dicas.. ; )
    bj

    ResponderEliminar
  9. Acreditas que adormeci a meio? Talvez o veja de novo, desta vez acordada :)

    ResponderEliminar
  10. Também tenho feito o mesmo, alias acabei de ver o Source Code há uns minutos atrás =)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.