domingo, 7 de agosto de 2011

Olhar cinematográfico |22|




Embora a crítica não seja muito favorável não posso deixar de partilhar este filme. O Zack Snyder surpreendeu-me bastante com o filme 300 (2006) e logo depois com o Watchmen (2009) cotados com 7.8 e 7.7, pela mesma ordem pelo IMDB, mas este último filme realizado este ano não conseguiu mais que um 6. Eu não fiquei desiludida, pelo contrário, a crítica era tão má que estava à espera de um filme de bolso. Os cenários não podiam ser mais fantásticos e a história está bem conseguida. Não é nenhum filme do ano mas quem conhece os filmes deste realizador já sabe com o que pode contar. Uma vez mais este senhor prima pela atenção especial que tem pela banda sonora que utiliza em cada película e este não ficou atrás.
Eu gostei!


5 comentários:

  1. Fiquei curioso =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Com essa crítica, acho que também vou ver.

    ResponderEliminar
  3. Guerreiras perfeitamente maquilhadas não me convencem...

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta, fico com alguma curiosidade....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Talk to me ;)