domingo, 5 de junho de 2011

São um amor...


A minha irmã teve a sorte de encontrar a sua alma gémea e o meu cunhado a mesma coisa. Este casal é um espectáculo. Dá gosto ver a cumplicidade, a amizade, o carinho e o amor que existe entre os dois. Estar em casa deles é sempre uma alegria, ainda para mais agora, que a família cresceu e o meu sobrinho já faz parte do clã dos R*****.
A B também dá tudo para ir para casa da tia e este fim-de-semana foi inteiramente dedicado à família.

Um beijo grande para os Chinchillos!

14 comentários:

  1. Anónimo5.6.11

    É bom ver famílias assim!
    Enjoy :)

    ResponderEliminar
  2. Coisa boa Marta. Curto muito quando os três mosqueteiros (meus irmãos) estão pelo Rio e então nos reunimos na casa de mamãe. Todos falam ao mesmo tempo, e tem aquela implicância típica e amor em profusão também. É sempre muito bom, eu também amo meus sobrinhos. Momentos assim nos nutrem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.6.11

    É sempre gratificante saber que, nos tempos que correm, ainda há casais "cutxi-cutxi".
    Que durem por muitos anos.

    ResponderEliminar
  4. Um fim de semana de descanço em familia é sempre bom, e tu aproveitas ao máximo. Bjs

    ResponderEliminar
  5. ahahaha cutxi cutxi é muito bom.

    a primavera tava a começar meio ensonsa mas pareçe estar a querer animar :)

    ResponderEliminar
  6. e essas alianças? :O eu quero umas iguais

    ResponderEliminar
  7. A alcunha é que poderia ser trabalhada...

    ResponderEliminar
  8. são destes bons momentos que nós nos alimentamos!!!

    ResponderEliminar
  9. Também conheço uns assim (e acho que tu tb). Tão melosos e felizes que metem nervos (brincadeira, claro). São uns amores e eu adoro-os:))
    É bom ter gente assim à nossa volta. Inspira-nos!

    ResponderEliminar
  10. É tal e qual como dizes. Ainda há quem seja assim nos tempos que correm. Sorte a de ambos. Aliás, sorte dos 3 :)

    Beijos para a família Chinhila :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6.6.11

    Que posso dizer... também sou uma privilegiada:)
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  12. Gosto de ver famílias assim felizes.
    Querida amiga, boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. O amor enche uma casa :) Andamos sempre à procura do ingrediente que nos falta na vida e ele aí tão perto!

    ResponderEliminar
  14. Ahhhhhh, não tinha visto não! Mas que privilégio um Postzinho só para mim! ;)!

    Obrigado!

    Nota - Não somos melosos nem cutxi cutxi!ahahahahahha!

    Beijinho grande

    Chinchilla (a alcunha é perfeita)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.