terça-feira, 28 de junho de 2011

Que sorrisos são estes?



12 comentários:

  1. Não querendo ser desmancha-prazeres, acho que as pessoas sorriem cada vez menos. E têm motivos fortes para isso. Eu próprio terei que mudar o meu avatar se as coisas piorarem só mais um pouquinho. :(

    ResponderEliminar
  2. Não se explica, sente-se! O que podemos tentar perceber é a razão do "click"! ;)

    ResponderEliminar
  3. ui ui,eu sei que sorriso é esse....
    Se o andas a sentir tá tudo estragado....ou não ;P

    ResponderEliminar
  4. Não se explica... basta o sorriso.

    ResponderEliminar
  5. A propósito do teu comentário no meu cantinho, na minha opinião vives numa das mais lindas zonas de Lisboa =)

    Adoro e vou lá frequentemente

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida Marta, anda mouro, na costa?! ;)
    Por aqui andam alguns... ó aqui em cima! ;)

    ResponderEliminar
  7. Are you talking to me?? Se for, são os resquícios do vinho tinto :)

    ResponderEliminar
  8. Seguramente são sorrisos raros nos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente não acho piada ao Charlie Chaplin. Não me faz sorrir...

    ResponderEliminar
  10. Sorrir? Não creio que a maioria saiba o que isso significa hoje em dia.

    ResponderEliminar
  11. Esse sorrisinho é de medo porque foi apanhado!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7.8.11

    é serio, mas o CC aí esta a cara do mazzaropi rsrsrs

    ResponderEliminar

Talk to me ;)