domingo, 22 de maio de 2011

Shoes and friends


No sábado fui às compras! Tinha combinado com um amigo uma vez que já me tinha pedido para o ajudar a escolher o fato para o casamento do Tone e como eu também precisava comprar umas sandálias, lá fomos nós. Digamos que foi uma tarefa fácil, em relação ao fato, uma vez que conseguimos encontrar algo perfeito na primeira loja. Tenho a certeza que ele vai fazer sucesso!

Como uma mão lava a outra (e as duas lavam a cara, como diz o Silva), contei com a ajuda do meu amigo para ir comprar as minhas sandálias. Sabia mais ou menos o que queria e sabia que na Baixa teria uma vasta oferta por onde escolher, por isso só precisava de alguma paciência para "bater" uma série de quarteirões à procura do "Santo Graal". Foram quase 4 horas de entra e sai das lojas. Eu confesso que tenho gostos particulares e que nem tudo me convence, mas minhas senhoras, já olharam para as montras da moda Primavera/Verão??? Pfuuuuuuu!!! Um verdadeiro horror.

Só consegui encontrar alguma coisa de jeito no final da tarde (quase ao fechar das lojas) e esta provavelmente devia ser a 30º loja em que entrámos. Assim, é nobre da minha parte, prestar aqui uma homenagem ao meu amigo G. uma vez que não se atreveu a "bufar" uma vez que fosse. Seguiu-me pacientemente e mostrou-se sempre muito compreensivo pela minha frustração por não encontrar algo que me fizesse brilhar os olhos. E como se isto não bastasse, ainda teve pachorra para ir comigo escolher uns acessórios ;).

Devo terminar dizendo que dei a minha busca como terminada e que trouxe comigo para casa estas belas sandálias. São tão lindas, tão lindas que provavelmente vão dar cabo de mim num instante. Mas vá...mulher sofre, mas sofre bonita!


13 comentários:

  1. Anónimo22.5.11

    Prestar homenagem?
    Um homem que tem paciência para andar uma tarde a ver sapatos, merecia ser chicoteado. Eheheh

    Ora bem, seguidores... vou tratar disso. lol

    ResponderEliminar
  2. Não sejas assim, ele foi um amor ;) Já há poucos assim.

    ResponderEliminar
  3. É um Gentleman o gajo.

    Pareçe-me que alguem vai fazer sucesso num certo casamento ;)

    ResponderEliminar
  4. É esse o espirito, sofrer, mas sofrer em prol da beleza =)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. A paciência é uma virtude do monsieur :)
    E a beleza exige sacrifícios... no final, vais ver que compensou :)

    ResponderEliminar
  6. Muito elegantes e com a altura certa. Bendito amigo!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23.5.11

    Para mim esse G. tem outros interesses em ti, pois não há homem que aguente entrar em 30 lojas para ver sapatos e não reclamar :)

    ResponderEliminar
  8. Prefiro ir às compras sozinha e acho que homens atrapalham um pouco, pois se cansam, são práticos e não entendem o lado feminino dos olhos que precisam brilhar... enfim. O G. é especial ein?

    Quanto às sandálias são lindas, o acessório e a carteira estão perfeitos. Temos gosto parecido. Amo tiras com strass. Vais arrasar.

    ResponderEliminar
  9. Portanto:
    - Compra do homem = uma loja, cinco minutos
    - Compra da mulher = 328 lojas, quatro horas

    O que vos safa é serem giras!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23.5.11

    São lindas!!! Adorei! E adorei o pormenor do teu amigo te acompanhar. Geralmente os homens não são nada dados a essas coisas:)

    ResponderEliminar
  11. Lindas! Adoro os sapatos da Foreva!
    Não é só o teu amigo que vai fazer sucesso, garantidamente:)

    ResponderEliminar
  12. Bom gosto! Gosto muito!

    beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.