terça-feira, 15 de março de 2011

Olhar cinematográfico |16|



The Next Three Days
Já há muito tempo que esperava por um filme assim. No início parece parado mas na verdade o enigma criado pela tensão psicológica que a personagem principal sofre, cria no espectador uma cumplicidade brutal. Fiquei até ao final do filme a torcer pelo casal na conquista da liberdade, se bem que de uma forma pouco convencional. Recomendo vivamente pois esta trama consegui manter-me de olhos abertos e coração nas mãos até ao último minuto.


Somewhere
Como qualquer filme de Sofia Coppola, ou se ama ou se odeia. Eu não gostei do filme. Sem movimento, sem conteúdo. Na minha opinião não tem direito a estrelas.

10 comentários:

  1. Querida Marta, obrigada pelas dicas :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gracias... vou tentar ver o primeiro, " nos próximos 3 dias" :)

    ResponderEliminar
  3. Já anotei a dica do primeiro para ver.

    ResponderEliminar
  4. O Somewhere também me deixou desiludido,quase triste.
    Porque gosto muito da Sofia Coppola e depois do Lost in Translation (um dos meus filmes de eleição) fico sempre há espera de algo mágico vindo dela.
    Neste novo filme até se percebe a mensagem mas tenho que dize-lo por muito que me custe,é uma grande seca.

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar destes dois filmes! Obrigada!

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ver esse primeiro... adoro filmes que me enervem no bom sentido.

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta,

    Olha eu precisava de um conselho teu relação a um certo país que gostava de conhecer, se puderes ajudar-me, podes indicar-me o teu e-mail? se me puderes facultar eu agradeço!

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Siempre un placer pasar por tu casa.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. Concordo!
    Extremamente aborrecido!
    Esperava mais!

    ResponderEliminar
  10. Concordo com os 2.

    Gosto do novo(para mim) visual.

    bj

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.