segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um dia daqueles...


Começo a manhã de trabalho com problemas de electricidade. Ao que pude entender havia um posto de trabalho em curto-circuito e por isso fiquei quase 3 horas sem poder trabalhar. Para muitos isto poderia ser simplesmente genial, afinal é uma boa desculpa para não fazer nada mas eu, em vez disso, "afoguei-me" em café para não cortar os pulsos em desespero. Começo a manhã com as voltas cortadas e uma pilha de coisas para fazer. Depois de muito lutar com o electricista lá consigo ligar o pc. Não demorou muito até o Big Boss chegar, e quem diz o Boss é o BOSS máximo, ao qual se presta vénias à entrada. Toma lá e embrulha uma reunião até à hora de almoço. Devido à hora, trocamos a mesa fria e austera da sala de reuniões pela mesa acolhedora do Le Brasserie de Entrecote. Por mim tínhamos ido à Messe que sempre fica mais em conta mas quando é o BOSS a pagar não dá para dizer que não (lol).
De volta ao trabalho toca a arregaçar as mangas e entre mapas, relatórios, e-mails e afins, tunga lembro-me que estamos em fazes de avaliações e lá me fecho numa sala com dois dos 28 a quem tenho de dar feedback. Tal foi o lufa-lufa que nem me lembrei do meu café da tarde, ou melhor, quem me costuma fazer essa delicadeza nem se lembrou de me lembrar do café (a ver se me lembro de lhe dar um zero em amabilidade).
Fechei o dia com uma lista de To do´s enorme que vou ter de reduzir até ao ponto zero até ao final da semana, mas atenção, consigo terminar o dia com um sorriso enorme e dizer: Amanhã há mais.

Resumindo e concluindo: I LOVE MY JOB!

17 comentários:

  1. Não é de todo mal... gostas do que faz e tens emprego. Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Realmente não é mesmo nada mau... :P

    ResponderEliminar
  3. Gabo-te a coragem de trabalhares com as mangas arregaçadas, eu não aguentava com o frio!

    ResponderEliminar
  4. Eu compreendo o que dizes. Até porque prefiro mil vezes trabalhar do que estar sem poder trabalhar... é um tédio incrivel, e entro quase em desespero. Compreendo-te mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Quem faz o trabalho de que gosta, acha sempre os dias pequenos.
    Bom apetite para amanhã loool.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. No momento actual ter emprego é super Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. É muito bom quando fazemos o que gostamos =)

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que também gostas do que fazes, eheheh... Ainda bem... Aumenta a produtividade! ;P

    Isso do ficar sem fazer nada pode parecer bom mas na realidade é uma chatice dos diabos!! O porquê? O trabalho tem de ser feito. Não se faz "hoje", amanha faz-se o que se deve fazer amanha + o que se devia ter feito hoje e não se fez...
    Resultado: Trabalho a dobrar!!

    ResponderEliminar
  9. Agora entendo que tens uma semana mesmo busy. isso não é nada fácil. Nas to do lists deveriamos apontar coisas agradáveis e não coisas obrigatórias... Mas estamos no mesmo barco, infelizmente :S

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que sou Desempregadoholic . . ou preguiçosoholic . . não sei, escolhe!

    ResponderEliminar
  11. Não me pareceu, de todo, um dia anormal de trabalho para ti. Ao contrário, já me pareceria um dia atípico. E olha, se quizeres que me disponibilize para te levar aí o café da tarde, é só dizeres. Aproveito e damos dois dedos de conversa. Se bem que também estou com a mesma tarefa que tu - as avaliações aos meus 32 demoram, e passo mais horas sem ver a luz do dia, que quase parece que trabalho de noite. Um dia converto-me, e passo a ser um "animal noctívago"... já faltou mais.
    Hoje passo aí para um cafézinho. Até já.

    ResponderEliminar
  12. Nem todos têm essa felicidade... ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu detesto ficar sem luz no trabalho. Porque se não houver luz, não posso fazer nada a não ser olhar para as paredes e isso aborrece-me. Além disso, so de pensar no que se vai acumulando até me da comichões.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Foi sempre a andar, afinal!

    ResponderEliminar
  15. Gostar do que se faz é meio caminho andado para tudo correr bem nos dias "longos" de trabalho... Ainda bem que tens essa alegria ;)

    ResponderEliminar
  16. assim da outro gosto trabalhar, quando gostamos daquilo que fazemos!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Talk to me ;)