segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conversas do Diabo |3|


Andava nas minhas pesquisas e reparo que este mês faz dois anos que estive em Roma.
Entretanto comento: "Hum...é meio caminho andado. Já estive em Roma, agora é a altura perfeita para começar a pensar dar um pulo à Índia e acabar o ano em Bali.
Com um bocadinho de sorte encontro por lá um Javier Bardem e tcharam...felizes para sempre"
Hum...Que tal???

Num estalar de dedos alguém me tira deste momento cor-de-rosinha e grita: Alôoooooooo, a Julia chegou primeiro! E na falta da Julia está a lá a Penélope que não é para brincadeiras ou não a viste em Barcelona?

Bolas, não se pode sonhar?


13 comentários:

  1. Que nunca lhe doam os sonhos

    ResponderEliminar
  2. huummmmm la bela roma :)

    apesar da concorrencia da julia e da penelope ser forte,nada te impede de Comer,Orar e Amar :)

    ResponderEliminar
  3. Andas a ver muitos filmes! lol

    Já fui a Roma... posso ir na tua mala à Índia? Tenho uma aluna indiana que recomenda :D

    ResponderEliminar
  4. Estive em Barcelona que amo, mas não vi a Scarlett :(

    Mas isto foi só sintonia...Roma é o meu próximo destino A ver se encontro a Bellucci por lá :)

    ResponderEliminar
  5. Um filme criticado mas que amei, me vi nas cenas da Itália senti-me em casa. No mais é com brasileiro (a) que se ama melhor.

    ResponderEliminar
  6. Sem preconceitos claro... aliás estou em um momento bem cidadã do mundo.

    ¨Attraversiamo¨!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero fazer essa viagem, mas se é para encontrar um Javier fico por cá!

    ResponderEliminar
  8. Hum... Roma, India... Vale a pena sonhar com ou sem Javier Bardem :D

    ResponderEliminar
  9. Já viste a "Auberge Epagnol?"

    ResponderEliminar
  10. Há mais "Bardens" para além de Bali!...
    Calma, nem sempre o diabo está atrás da porta.
    Bons sonhos.
    :)

    ResponderEliminar
  11. LOLOLOL Realmente... tens razão. Sonhar não custa =) sonha á vontade

    ResponderEliminar
  12. Qualquer dia vou postar sobre um sonho que me persegue. Sempre que acordo lembro-me com o que sonhei, mas ao longo do dia vou-me esquecendo da maior parte dos sonhos.
    Sonhar é óptimo!!
    Bjs da Raposa.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)