terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sleep over it!

Sim, sim, eu sei que não se fala noutra coisa mas a verdade é que está um calor infernal de noite e eu não consigo dormir. Ando às voltas na cama e nada resulta.

Eu bebo chá gelado, eu tomo banho de água fria, eu fumo um cigarro à janela, eu devoro séries e filmes e nada...nem sinais de uma noite tranquila e descansada. E depois já sabem como é...no dia seguinte fico rabugenta e sem paciência para aturar os "emplastros", as "pisca-piscas" e os "baralhómetros".

Estou decidida em tomar uma atitude só não sei qual a melhor opção.

Compro uma destas...


...ou destas?

14 comentários:

  1. Não há volta a dar... só o ar condicionado resolve... ainda que se apanhem umas constipações de Verão.
    Boa semana, querida amiga Marta.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou fazer como os ursos, hibernar até meados de Dezembro. Adeus.

    ResponderEliminar
  3. Eu também passo pelo mesmo martirio todas as noites... :S
    Não fosse as séries que vejo e os livros que ando a ler passava as noites numa completa seca. Tanto devido ao calor, tanto devido a não conseguir dormir.

    ps: acho que a ventoinha é a melhor escolha... Nunca gostei muito das "colunas de ar"... Mas é apenas a minha opinião...

    ResponderEliminar
  4. Sempre usei das primeiras... :)

    ResponderEliminar
  5. Porque nunca comentas os filmes que vês? Gostava de saber... :-)

    ResponderEliminar
  6. como moro em frente à praia há noite está sempre bommmm...:)

    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  7. Nilson Baecelli,
    Mais uma noite em claro :(.
    Não há mesmo outra solução.
    Uma boa semana para ti.
    Bjs
    *
    Rui,
    Não acredito nisso...tu não consegues estar muito tempo longe deste mundo ;)
    *
    Alex,
    Eu acho que vou mesmo optar pela ventoinha...preciso mesmo de apanhar fresquinho à noite ou então dou em louca!
    *
    Fresco e Fofo,
    Isso é que era, como moro no 5º andar, dava para a colocar na rua e de certeza que entrava fresco pela casa dentro!!!
    Boa dica, sabes onde comprar?
    LOL
    *
    S*,
    Será a minha próxima aquisição.
    *
    Dora,
    Ai amiga tenho andado tão mole que nem me apetece fazer nada...
    Mas sim, vou ver se vou postando qualquer coisa a esse respeito.
    *
    Vagabundo,
    Que sorte a tua, morar em frente à praia...a brisa do mar é tão refrescante.

    ResponderEliminar
  8. Não sei onde comprar mas podemos roubar uma. Há tantas por aí... lol

    ResponderEliminar
  9. Eu durmo de ventoinha e mesmo assim tem sido quente...

    ... mas há quem nasça assim!

    Fazer o quê?

    :p

    ResponderEliminar
  10. Fresco e Fofo,
    A ver se vou à "chinchada" e levo uma para casa ;)
    *
    Miguel,
    Eu nasci quente.
    LOL

    ResponderEliminar
  11. que bem que te percebo, eu tenho uma das de cima e durmo com ela apontada para mim todas as noites, é a única maneira de conseguir dormir,

    ResponderEliminar
  12. O que vale é que agora está mais fresco...não me importo que o resto do Verão seja assim.

    ResponderEliminar

Talk to me ;)